Não confunda a obra com a autora: um apelo pela separação entre arte e quem a cria

Caros leitores,

É com grande preocupação que venho fazer um apelo a todos vocês: por favor, não confundam a obra com a autora. Aquilo que escrevo em minha escrivaninha é pura arte literária, que abrange temas desde o infantil até o sexual. No entanto, isso não significa que eu, como autora, esteja aberta a propostas indecentes.

Sou uma mulher decente, que tem paixão pela escrita e que gosta de explorar os mais variados temas em suas obras. A liberdade de expressão e a criatividade são elementos fundamentais para o meu trabalho, mas isso não deve ser interpretado como uma abertura para abordagens inapropriadas.

Peço, portanto, que respeitem a minha integridade como autora e compreendam que o que escrevo não reflete necessariamente quem eu sou. Somos seres complexos, com múltiplas facetas, e não devemos ser reduzidos àquilo que criamos.

Agradeço desde já pela compreensão e pelo respeito. Continuarei a dedicar-me à minha arte com todo o empenho e comprometimento, na esperança de poder compartilhar com vocês novas histórias e reflexões.