Saudade

To indo embora, mas deixo aqui meu coração...

Estou deixando meus beijos, meus abraços, meus carinhos...

To indo embora, mas levo comigo nosso amor, nossos sorrisos ...

To indo,mas deixo aqui meus sonhos, minhas lembranças, minhas recordações ...

Levo no coração tudo o que vivemos juntos, tudo o que pensamos juntos, tudo o que fizemos juntos...

Levo , também, minhas angústias, minha saudade, meu querer ...

Deixo e levo comigo nossa saudade, nossas realidades...

Tudo o que construímos ficou gravado em meu coração e , agora, essa partida dói em mim , como uma espada cravando meu peito ...

To indo embora, mas te levo em minha boca, em minhas mãos, em meu coração...

Deixo aqui o meu cheiro, o meu calor , minha felicidade...

Ta chegando a hora de ir, mas deixo aqui um pedaço de mim, uma parte de minha vida, uma saudade que sempre vai me acompanhar , que vai doer no meu corpo pedindo por você...

Despeço-me com amor, com carinho, com um sorriso... mas também com uma lágrima nos olhos que - eu sei – vai rolar por meu rosto quando sua imagem tiver longe dos meus olhos, mesmo sabendo que estará comigo em cada parte de mim, em cada parte do meu corpo , em cada sentimento meu ...

Já estou som saudades, com aquele nó em minha garganta que não vai me deixar pronunciar nada além de “ eu amo você!!! ”...

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 03/01/2008
Reeditado em 05/07/2009
Código do texto: T801237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.