Abuso.

Eu sinto nojo de mim, nojo do meu corpo e repulsa pela minha pele; tenho vontade de rasgá-la e esfola-la no asfalto até que cada célula do meu corpo que fora tocada por ti vá embora. Não consigo mais me olhar no espelho sem ver a marca sangrenta que deixara em mim, que mesmo imperceptível a olho nu, ainda me machuca e me faz lembrar de cada momento nojento que tu me fez passar. A dor e a angústia que carrego em mim por efeito de teus atos são indescritíveis, pois a violência sofrida não apenas feriu minha carne, mas também meu âmago e autoestima.

O peso do trauma que causara em meu interior é avassalador, deixou-me com cicatrizes emocionais que jamais conseguirei curar, e a sensação de sujeira, violação e indignidade toma conta de cada mísero pensamento e momento de minha curta duração, transformando a minha própria imagem em algo insuportável de se encarar ao olhar meu reflexo até em uma simples poça de chuva.

Eu me sinto marcada, manchada e envergonhada, como se o trauma que me causara me definisse por completo; o sentimento de culpa que carrego em mim mesma é destruidor e corrosivo.

Tu gerou em meu ser uma dor que não pode ser mensurada, a minha luta diária para superar o seu abuso, para perdoar-me e reconstruir a minha própria imagem e identidade é uma batalha árdua e solitária, e a sensação de estar aprisionada em um corpo que fora violado e traído gera um conflito interno devastador.

Eu só queria que você se arrependesse.

- Ash Magon (5/3/2024)