Calma… espere… silencie

Calma. Espere. Silencie

Escute apenas a voz do seu coração, ele fala, você ouve. Preste atenção.

Eu te ensinei a ser emoção, agora seja razão.

Caminhe sem pressa, ande devagar.

Observe. Sinta. Pense.

Saiba onde quer ir e como fará pra chegar.

Não tenha pressa, eu vou te acompanhar.

Sabe aquele tal medo que tanto conversávamos? Fui eu que deixei la, então, está pronta pra recomeçar?

Sente na calçada. Sinta. Pare. Respire.

Esteja onde quer estar.

De passos curtos e certos, caminhe devagar.

Guarde seu amor onde só você saiba encontrar, depois voltamos pra buscar. Levante a cabeça e siga.

Um passo de cada vez, sem pressa.

Porque exceder se pôde-se apenas ser ?

Faça uma pausa. Recupere se. Cure se.

Enxugue suas lágrimas. E … caminhe.

Tem uma longa estrada pra percorrer e eu toda eternidade pra te acompanhar, então, vamos começar?

Um dia de cada vez, devagar.

Primeiro você precisa se curar.

E a cura vem do seu bem estar.

Calma. Silencia. Espera.

Não está sozinha e nunca estará.

Nós do lado de cá, sempre vamos te cuidar, a desse lado também tem pessoas que te amam e que sempre vão te amparar.

A vida não é um mar de rosas, mas a Rosa navega onde quer que vá .

Observe. Respire. Se acalme. Tudo vai se encaixar. O quebra cabeça da sua vida, peça por peça, vai conseguir montar.

Seja sempre quem aprendeu a ser, não deixe que te mudem.

Coração é coração, razão é emoção, e, emoção é a consequência das escolhas feitas no impulso da ação.

Por isso, calma.

A calmaria que sempre existiu em mim, hoje eu dou aquela que sempre esteve ao meu lado, principalmente quando mais precisei.

Será sempre minha menina luz, sorriso, emoção e coração.

E eu, sua mentora, madrinha e amiga… mas acima de tudo, aquela que sempre te amou e que te sempre vai te amar.

Sinta, minha menina, eu sempre estou contigo onde quer que vá.

E não importa onde esteja, sempre serei seu porto seguro, a mão a te segurar.

Lembra da nossa última conversa?

Eu te disse que não ficaria desamparada.

E confie, não está.

Parti pra um mundo diferente do que vive agora, sobre tantas conversas que tivemos, essa era a que mais te amedronta.

Mas sabes que estou bem, estou curada.

Antes de partir, eu dei você a ela e ela a você. Andrea é feita de luz e tempestade, tão coração quanto razão, ela é inundada pelo maior sentimento desse mundo, o amor.

Ela é a calmaria dos seus dias turbulentos, o seu sorriso mais leve e a leveza da sua alma.

Ela é a mão que te acalma.

Se lembra também que falei sobre amores da vida e amores pra vida?

Andrea é a melhor parte de você, assim como eu fui, porque ela consegue fazer o que poucos fazem, ela te olha por dentro e lê no seu olhar o seu estado de espírito .

Quando estão juntas, eu fico tranquila. A sua felicidade é a minha tranquilidade.

Sua mãe sempre vai te proteger e te abençoar, e eu, sua mentora, estarei te amparando.

Recomeçar não é fácil e sabe muito bem disso. Quantas vezes recomeçamos?

Chore. Tire tudo que dói em seu coração, e , siga. Siga com a certeza que nós estamos cuidando de tudo.

Calma. Silencia. Respira. Espere. Observe.

Com todo o amor do mundo pra minha menina