Adeus...

No meu quarto escuro, 15 de dezembro de 2007

Choro esta noite minhas últimas lágrimas... Hoje, descobri que tudo que vivi não passou de uma farsa, de uma encenação. E eu, fui marionete!

Tu sabias o quanto eu era fraca e disto fizeste um personagem que habitava meus sonhos, que nunca seria real. Eu acreditei, eu confiei, eu sonhei, eu amei. Fui enganada... Me deixei enganar.

Passei noites acordadas, pensando como você estaria. Sonhei por tantas vezes que você viria me encontrar. Agora penso se era tudo mentira, se tinha algo de seu nisso tudo.

Confesso, admito que foi idiotice da minha parte acreditar nas suas palavras. Mas foi melhor assim. Como diriam os outros, o que não me mata me fortalece.

Porque a cada noite que fiquei acordada pensando em você, eu fiz isso por mim e não por você... Aprendi coisas maravilhosas que me servirão pra nada no futuro... Principalmente porque eu sou mais forte, mais valente que você. Pelo menos me despedi e dei motivos concretos para deixar alguém para trás... E nunca, em hipótese alguma, eu menti.

Agora peço-te que essa despedida seja definitiva. E que, no fundo da sua alma, um dia, você sinta sua consciência pesar. Que você se sinta culpado por fazer eu me sentir tão pequena diante de você, quando, na verdade, você é o insignificante da história. Por esconder-se em um personagem perfeitamente irreal.

Se torne mais um arquivo numa gaveta qualquer... Obrigada.

Jhey Susany

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 03/01/2008
Código do texto: T801874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.