Caminhos a seguir.

Hoje vejo que realmente cresci. Minha mente evoluiu mais do que esperava, já odiei, já briguei, já chorei e amei demais. Talvez seria melhor não ter entrado no mundo que entrei, conhecido o que conheci, e quem conheci. Ou talvez andei no caminho certo, e por ter nele descoberto pessoas e coisas.

Houve um tempo em que este caminho se fehou e nele tudo acabou, mas por arrependimento, voltei, fiquei. Voltando descobri outro mundo diferente dos anteriores. Descobri, mais pessoas, mais razões de viver, descobri amigos, e sonhos, gostos e caminhos a seguir, dentre todo este mundo, o que mantém o desejo de viver, não são apenas pessoas e ilusões, mas sim, saber que posso ser mais do que realmente pensei um sia em ser. Saber, que a vida não é um sonho, mas que a vida nos permite sonhar fez esse mundo crescer.

Sim, talvez fosse melhor não ter vivido tudo o que vivi, ou ter sentido o que senti, Mas o que em uma época era um caminho, hoje me transporta para outras direções, as direções dos sonhos, e do saber o quer para a minha vida. Coisas sem sentido acontecem, como o que escrevo, penso e sinto hoje. Mas o que mantém vivo o deejo de viver, o direito de sentir não tem nome, apenas forma. SONHAR!

lehcamil
Enviado por lehcamil em 04/01/2008
Código do texto: T802085
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.