A alguém especial Parte II

A você, que há muito faz parte da minha vida.

Venho aqui abrir meu coração para você mais uma vez e dizer que sinto sua falta.Todas as noites têm sido uma espera cruel e solitária.Não tenho conseguido disfarçar minha tristeza. Sabe, as coisas ainda ficaram mal resolvidas. Não tivemos a chance de conversar, de revelar nossos sentimentos. Quando te vejo, é inevitável não admirar seu olhar.É atravez dele que percebo que você ainda tem um enorme carinho por mim...

Mas por que tudo tem que ser assim desse jeito?Não agüento essa situação.Quero te ter perto de mim, sentir seus beijos, mergulhar nos seus olhos...Mas está tudo tão distante...

Perdoe o meu egoísmo...Soube de seus problemas e a culpa me persegue.Me culpo por não ter te apoiado, por só pensar em mim...Quero que saiba que estou com você sempre, independente do que acontecer ou não com a gente. O que mais admiro em você é a capacidade de se preocupar com as pessoas e nada mais justo do que retribuir tudo o que você fez por mim. Retribuir todo seu carinho, sua atenção...

Desde a última carta tanta coisa aconteceu...estava decidida a só pensar em você como meu amigo...mas não consigo...juro que tentei e continuo tentando. Quem sabe eu não consigo? Só sei que estou confusa, não sei se abandono esse sentimento de vez ou se...

De certa forma, esta foi a maneira que encontrei de libertar boa parte de meus sentimentos por você. Já estava com um aperto no peito. Vou encerrar por aqui. Saiba que meu carinho por você continua. Não sei definir muito bem o que sinto ainda, mas tenha certeza de que é algo que me faz querer mais e mais ter você perto de mim...Impossível de explicar. Só sentindo.