21 .

PALPITES DE UM PH . D EM AMOR - SÓ NÃO SEI POR QUE ESTOU SÓ

I ... Você é linda , escultural , olhos verde - piscina , seios arredondados , volumosos , pele morena , bumbum empinado , pés lindos e macios , pernas de louça ( d ' après David Coimbra ) , cintura definida , delineada , uma graça de mulher . Ótimo . Mas não se CONVENÇA de que você é tudo isso , porque se você ficar se achando , por incrível que pareça , a sua exuberância acaba perdendo o brilho . Seja deliciosa , mas tenha um pouco de humildade e , sobretudo , cultura . Somando tudo isso , minha filha , não há homem que possa resistir , vai por mim .

II ... Mulheres lindíssimas não existem só em revista , não . Juro . Já vi Deusas Gregas na praia e tenho certeza de que muitos homens compartilham da minha opinião . O nosso olho não tem recurso de computador , ele é sincero . O que falta , honestamente , é disciplina . Se você quer usar biquininho mínimo , malhe . Tem exercício pra tudo e pode sair de graça . Você economiza em lipoaspiração , lipoescultura , etc , etc . Faz bem para a cabeça , para o corpo , lógico , e tenha certeza de que os olhares masculinos irão agradecer o esforço , não tenha dúvida nenhuma disso . Mexa - se .

III ... Ah , você se acha feia ? Credo !!! Então deixe aqueles babacas correrem atrás daquelas lindas fúteis e vazias . Eles não merecem você . Por mais que você se deprecie , SEMPRE tem alguém loucamente a fim de você , ainda que você não perceba . Essa pessoa vai acabar se revelando : tenha PACIÊNCIA , apenas isso . A beleza é tão relativa ... de repente você tem milhares de outros atributos que , somados , vão encantar muito mais os homens do que uma mera estética . É isso , não subestime esses cafajestes gente fina e acredite em você .

IV ... Pelo amor do Espírito Santo , evite aqueles sapatos de bico fino tipo mata - barata - no - canto . Aquilo é horrível . Se tem alguma consultora de moda lendo isso e não gostar , dane - se . Sou apreciador da beleza dos pés femininos : use um bom salto mostrando os dedinhos , ou uma simples sandália , caso o clima permita . Sapato de bico fino e apertado é que nem sapatilha de bailarina , pode desenvolver até um joanete . Isso é terrível , não faça isso com você !!!

V ... Agora uma dica de amor - próprio , que não tem absolutamente NADA que ver com narcisismo , egoísmo ou individualismo . Você tem que se amar . E sorrir . Sorrindo , você gera carisma , tem vontade de agradar , fica vaidosa . Aquele trouxa que deixou você por uma sirigaita qualquer não presta ; então , atraia aqueles que realmente valem a pena . Ganhe tempo na sua vida eliminando pessoas que só querem um nheco - nheco rapidinho , dormem e roncam profundamente , e o restante nem dão bola , que é o mais importante : o que você realmente é , não o que aparenta ser . Se tudo somado for maravilhoso , você está feita . Não preciso nem desejar sorte , mas assim mesmo ainda digo : SUCESSO !!!

Eu tenho coragem de assinar o meu nome . Quer ver ?

A - NÔ - NI - MO

beijos em todas

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 04/01/2008
Código do texto: T802306