O vazio sem título.

Eu vivo no vazio desde que você se foi. Não é solidão, é vazio. Meus erros jamais serão perdoados, cometidos pela minha imaturidade, meu medo. Eu peço perdão por não ter segurado sua mão quando você precisou, mas entenda, que eu também não estava preparada. Era a sua vez de brilhar e a minha de me esconder. E hoje me lembro de você com um tremendo sorriso no rosto, de tão linda e brilhante que você se tornou.

Mas hoje eu vivo no vazio, a todo momento e mesmo sem ao menos pensar em você, de não ter mais sua presença, de ansiar por uma conversa da qual jamais teremos, por sofrer por lembranças e aventuras criadas apenas na minha mente. Guardo na memória dos teus olhos pequenos e seus cabelos finos desfiados. Não há um dia em que eu não queira voltar no tempo e tornar você real novamente para mim, para nós e trazer todas minhas paranoias criadas na vida real.

Hoje, ouvindo todas as músicas que ouvíamos juntos e junto ao vinho, respiro fundo e desejo ao universo que você esteja bem, ao extremo da felicidade e sem resquícios de mim. Que não exista vazios em você que seja culpa minha. Que esteja bem, meu amor.

Graziella Leite
Enviado por Graziella Leite em 19/03/2024
Código do texto: T8023581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.