Caro Destinatário Desconhecido

Escrevo-te nesta noite , onde os suspiros do desconhecido ecoam pelos corredores da minha mente.

Sou um viajante incerto neste labirinto de mistério, onde cada passo é uma dança com o desconhecido.

Não me dirijo a um ser divino ou a uma força cósmica, pois minha fé reside na incerteza do universo.

Neste vasto oceano de possibilidades, navegando entre as ondas de dúvida e descrença.

A cada batida do meu coração, sinto a pulsação do mistério que permeia a existência.

Não busco respostas definitivas, pois sei que elas estão além do alcance da minha compreensão limitada.

Mas nesta noite, nesta carta, busco uma ponta de claridade neste mar de escuridão.

Será que tu, Destinatário, deténs as respostas que tanto busco? Ou és apenas mais um enigma neste jogo sem fim?

Sinto o arrepio da incerteza percorrer minha espinha enquanto aguardo tua resposta, se é que virá.

Talvez encontre um vislumbre de compreensão neste encontro fugaz, ou talvez afunde ainda mais na escuridão do desconhecido.

Que esta carta sirva como um convite ao diálogo com o mistério, uma tentativa humilde de desvendar os segredos que o universo tão zelosamente guarda.

Com inquietude e expectativa,

(Bruno R)

BrunoR
Enviado por BrunoR em 20/03/2024
Código do texto: T8024004
Classificação de conteúdo: seguro