É sempre você

Querida...

Eu não sei como te chamar. Queria te chamar de minha, mas não posso. Seu coração pertence a ti, e somente a ti. Não quero ser egoísta a ponto de tirar a parte mais doce que te forma. Apesar de todas serem incrivelmente bonitas, se eu tivesse que escolher a mais estonteante, diria que é seu coração. É impressionante como uma simples música me faz voltar no tempo. Tempo no qual eu ainda era feliz porque você estava em minha vida. Ou eu pensava que era feliz. Acho que nunca fui genuinamente feliz. Mas eu sempre soube que, quando estava com você, eu me sentia o mais próximo possível da felicidade. Depois de você, nunca mais me senti assim. Depois de você, sinto que tudo deu errado. Eu sinto que existe um ponto e vírgula entre nós. Ou eu espero que ele exista. Para que, um dia, não sei quando, eu possa voltar a escrever para você. Eu ainda escrevo sobre você, mas acho que você nem faz ideia. Você está tão distante de mim, que é como se estivéssemos em galáxias diferentes. Mas, ao mesmo tempo, quando fecho os olhos e penso no infinito, você está ao meu lado. É sempre você. Eu não sei se o destino vai ser gentil comigo, ele geralmente não é. Eu conheci o seu amor no inverno e foi por pouco tempo, acho que é por isso que eu sinto tanta falta do frio. O frio me lembra você. Mas eu estaria mentindo se dissesse que não tenho medo de congelar sem você. Às vezes, não raro, eu sinto que se não for você, não vai ser mais ninguém. E eu vou virar aquelas pessoas que não acreditam no amor e machucam outras pessoas. Eu não quero ser essa pessoa. Eu quero você. Eu sempre quero você. Sinto que estraguei tudo, como sempre faço. Sinto que não dei ouvidos ao coração e perdi a melhor pessoa que já passou pela minha vida. Quando penso no futuro, você sempre está lá. Não sei se isso é um sinal do Universo, parece que interpretei errado todos que apareceram até agora. Eu poderia escrever horas sobre você. Você é aquela pessoa. É madrugada agora e eu sinto sua falta como nunca. Espero que você goste de gramática tanto quanto eu e me ajude a acabar com o tempo que esse ponto e vírgula está segurando. Espero que ele seja o primeiro passo pro nosso recomeço. Espero que você sinta de volta um pouco do amor que sinto ao pensar em você. Te quero sempre bem, bê.

Para sempre, M.G.