EU TENHO UM AMOR

Eu tenho um Amor

Eu tenho um amor com quem tenho ressonâncias... num encontro pleno de respeito, cumplicidade e parceria.

Um amor que divido alegrias, tristezas, delicadezas e alguns sonhos... não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar... e ser amado.

Tenho um amor com leveza de alma e espírito, com total disponibilidade afetiva, que gosta de viver a vida e que quer verdadeiramente um grande amor repleto de aventuras.

Não é um amor zero quilômetro, mas é dos bons. Daqueles de ter vontade de acordar mais cedo para levar café na cama, de ligar no meio do dia para dizer que sentiu saudade, de fazer bobagens, escrever bilhetinhos, fugir na madrugada em busca do desconhecido... um amor que não precisa durar para sempre mas que "seja infinitamente bom enquanto dure."

Eu tenho um amor fiel e honesto, que sabe contar piadas e sussurrar no meu ouvido palavras gostosas para antes e depois do amor.

Eu tenho um amor que sabe viver sozinha, que invade meu mundo devagarinho e me convençe que vale a pena ficar.

Eu tenho um amor quentinho... daqueles que não grudam na pele no verão mas que me aquece que nem edredom quando chega o inverno. Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar na frente de todo mundo.

Eu tenho um amor, uma companheira, uma amiga e uma amante, que gosta de pipocas em tardes de chuva, e que gosta de andar de mãos dadas comigo pela vida.

Eu tenho LILA.

jandi e VALDEMIR SILVA
Enviado por jandi em 23/03/2024
Código do texto: T8025953
Classificação de conteúdo: seguro