Gostaria de saber o que restou!

Em meio desta, me peguei depois de 5 anos pensando em você! Sim eu não te esqueci! Creio que nunca esquecerei! Sabia que eu Realmente te amei? Com toda minha força! Minha alma! Pena que não fui correspondida, e me iludi achando que o amor era de fato Recíproco! Eu te AMEI de verdade! Depois que vc se foi, acreditando realmente na sua "Companheira de principios" Minha inspiração simplesmente acabou, minha criatividade, a rapidez para compor foi literalmente pro Lixo! Você pode estar vivendo agora outros casos de amor! Sem ao menos se lembrar de mim, será que ainda tem aquele Grampo Azul de cabelo que me tomou, na minha distração? Ou simplesmente com tanta raiva se desfez? Eu insisto em te falar que joguei limpo, mais não suportei ser trocada novamente por isso fiz algumas loucuras sem necessidade. Você realmente foi minha vida! Tanto que de fato quando se foi a minha Levou! Confesso segui minha vida como você me pediu tantas vezes, mas não satisfeita pois o Amor que eu tanto amava, se foi! Sem me dá explicações, apenas um carta de indiferença mendigando um Adeus! Eu te amei tanto, mais tanto, mais tanto, que eu me perdi de tanto amor, muitas vezes deixei de pensar em mim e te coloquei como prioridade! Mais ainda não foi o bastante para competir com uma mulher mais velha e experiente! Digo de ante mão! Eu nunca te esqueci e creio que nunca esquecerei!!!!

Só sei que te amei e como te amei......

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 26/03/2024
Código do texto: T8028431
Classificação de conteúdo: seguro