Bartolomeu

"Hoje vou contar a minha história, pois ando cansado de viver na rua, e todos os dias eu brigo, com outros companheiros, por causa das gatas. Ainda não fui castrado, porque ninguém pode fazer o pós castração pra mim. Não tenho um ano de idade ainda. Tem um tio que me alimenta e me deu o nome de BARTOLOMEU. Me jogaram fora, aqui por perto, e fui ficando por aqui mesmo, na esperança de que alguém ficasse comigo, para eu experimentar o que é ter um Lar de verdade. Vivo no alto das árvores, dos telhados, pois o tio que me alimenta tem dois cães furiosos, que não suportam felinos. E mesmo com tanta falta de sorte e amor, sou um cara manso, adoro um carinho, e só queria ter um lar, dormir numa caminha quente, poder olhar TV, comer sachê de muitos sabores, e ser chamado por todos os nomes que minha família quiser me dar, antes de virar uma estrelinha. Meu futuro papai ou mamãe, precisará me CASTRAR URGENTE, e me fazer viver em um LAR com SEGURANÇA.

♥︎Será que serei atendido?♥︎"

 

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 27/03/2024
Código do texto: T8028916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.