"Tente Outra Vez"!!!!!

"Tente Outra Vez"!!!!!

"Agora São 12:27,Do Dia 29 de Março de 2024,Da Cidade de Apucarana Paraná, Eu Jovemdobem, Do Recanto das letras, Servo de Deus, Evangélico, Comgregando na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, Quero Lhes Encorajar,Para que Mesmo em Meio as Crises, Em Meio as Dificuldades e, Adversidades desta Vida, que Vivemos, Que Estamos Vivendo, Temos que Tentar sempre, O Mundo As Pessoas, A Sociedade, As Doenças Deste Mundo, Querem Acabar com sua Vida, Se O Mundo te Derrubar, 5,15,25,35,45,50,Podem Tentar te Derrubar 100 Cem Vezes, Você Vai Cair, e Irá Levantar a Sua Cabeça e,Encarar com Muita Fé em Deus, Esperança em Jesus Cristo, Que Irá se Levantar, Quantas Vezes forem Precisas, Quando As Dificuldades, Aparecerem em suas Vidas,Orem a Deus,Jejuem Mais, Ajam com Sabedoria, Calma, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade, Paz Interior, Converse com Deus,Converse com Jesus Cristo, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Procure Conversar com o Espírito Santo de Deus, Deixe Deus No Controle de Suas Vidas, Em Salmos 23 Diz:O Senhor é o meu Pastor e, Nada Me Faltará,Se Nada Faltará, Porquê Você está Angustiado, Se Vai Conseguir um Emprego,Se Vai passar no Vestibular, Ir Bem Na Prova do Colégio, ou Porquê está Preocupado, se Vai Conseguir Trazer o Arroz, Feijão, Salada, a Mistura, o Pão de Cada Dia"???!!!

Não Temas eu Estou Contigo, Eu Sou Teu Deus e te Fortaleço com minha Destra Vitoriosa, Está Mensagem de Isaías 41:10,nos Encoraja a Realizar Nossos Sonhos, A Sempre Tentar Fazer o Seu Melhor, em Suas Vidas, Se Deus é Contigo, Nada Temas,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus ,Busque há Presença do Espírito Santo de Deus, Não Temos de Ser Ansiosos,Jesus Cristo, os Apóstolos Nos Orientam na Bíblia Sagrada, Que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Que Tudo tem um Tempo de Acontecer, Porquê Todas as Coisas ,Cooperam Pro Bem Daqueles que Amam a Deus, A Palavra de Deus, Nos Exorta a Lutar, Insistir, Persistir, Resistir e,Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, ter Fé em Deus, em Jesus Cristo, A Bíblia Sagrada nos Encoraja a Agir com Altruísmo, Empatia ,Gratidão, Compaixão com o Próximo, Se Deus é Contigo e a,Morte é a Única Certeza que Temos Em Nossas Vidas, Porquê temer o Câncer Terminal Maligno"???!!!

"Porquê Se Tornar, um Escravo dos Vícios do Cigarro 🚬 🚬,das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack e a Maconha e,Escravo da Cerveja, da Cachaça, Do Conhaque enfim,Os Seres Humanos ,Cavam sua Própria Cova, Sua Sepultura e,sua Própria Destruição, O Cigarro 🚬 é Pago,Causa Muitos Tipos de Câncer, Tem 5900 Substâncias Tóxicas, Alcatrão, Nicotina, Benzeno, Causa AVC e, Enfarte e, Derrame e,Aneurisma Cerebral, a Pedra de Crack é Paga, As Drogas Destroem seus Neurônios,A Cerveja é Paga ,Causando Câncer no Fígado, Rim,Cirrose e, Obrigatoriamente Fazer Hemodiálise, Ei Você Paga pra Morrer ,O que Você estáFazendo com a sua Vida???!!!

"Ei,Chega,Basta,Os Seres Humanos, Querem a Dopamina, a Serotonina, a Adrenalina, o Cortisol, as Substâncias que Estão no Cigarro 🚬 nas Drogas 💉, No Álcool Cerveja 🍺 🍺, Ei Seus Problemas irão Aumentar se,Fumar,Se Drogar e,se Embriagar, A Vida é Passageira, és o Templo do Espírito Santo de Deus, Cuide de sua Vida, Orem Mais, Adorem a Deus, Amem a Jesus Cristo, Ame Seu Próximo como a Si Mesmo, Reflitam :Se Você é um Pai de Família, Que tem 3 Filhos e,Es um Alcolatra e,Um Fumante,Se Tem 30 Anos, Casado, Se Vier a Entrar em Óbito e, Falecer Fisicamente, Como Ficará sua Família, Quem irá Trazer o Sustento e,Pró-labore de sua Família, Quem Ira Trazer o Pão 🍞 de Cada Dia,Quem,Quem"???!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Acordem Para Suas Vidas, Antes Que Seja Tarde Demais, Cuidem da Sua Saúde Mental, Espiritual, Psicológica, Enfim Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores para Nossas Vidas ,que Nós Podemos Imaginar, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Amar Mais, Temos que Pedir Perdão à Deus,Todos os Momentos de Nossas Vidas,Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que, Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus, Que É o Alfa,O Betâ, O Ômega, o Princípio é o Fim, Tudo tem Seu Tempo, Claro Você é Um Trabalhador, Tem sua Família, Seu Dinheiro, Quer Relaxar e,Por Um Momento, Esquecer dos Problemas, Esquecer de Não Ser Amado, Mergulhados numa Forte Depressão, Se Entregando as Drogas 💉,Aos Cigarros 🚬 🚬, Ao Álcool Cerveja 🍺 🍺, Amigos,Busque Prazer, nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus,Busque Prazer em sua Vida de Oração, Dobre seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas,Leiam um Livro, Escutem um Louvor ,Veja um Filme Gospel ,Romântico de Amor, De Fé em Deus, em Jesus Cristo, Existe Cinco Coisas que Não Voltam Mais:A Palavra ,Após Proferida,A Pedra Após Atirada e,A Flecha Após Lançada, O Tempo Após Ter Passado é,As Oportunidades Vão e Não Voltam mais, Nunca é Tarde Para Recomeçar ,Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus, uma Boa Tarde e, Uma Feliz Páscoa, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus, Jamais Percam a Fé em Deus, Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores, Saiba que Deus te Ama Muito, Sua Família te Ama Muito, Não se mate ,Não destruam suas Vidas, Não Estrague sua Juventude, Indo nas Baladas, Danceteterias,Boates,Zonas ,Olhem Busque há Deus Enquanto há Tempo e ,se Pode Buscar Vão aos Cultos, Missas, Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas, Tudo é Permissão de Deus, Agora Es o Fim da Redação, quê Acabei de Escrever, Nunca é Tarde Para Recomeçar a, Reconstruir Uma Nova História na Sua Vida, É Deus Na sua Vida, Forte Abraço, Fiquem com Deus, Obrigado, Está Tarde é Especial, Em 13 Anos de Jovemdobem do Recanto das letras, Cheguei à Marca de 100000 mil Leituras, A Honra e a Glória Pertence ao Senhor Jesus Cristo, Que Deus te Abençoe "!!!!!