"O Autor e, o Protagonista da Sua História de Vida"!!!!!

" O Autor e Protagonista da Sua História de Vida"!!!!

"Nossas Vidas são Feitas de Atitudes e Escolhas "

"Hoje ,Antes de Começar a Compartilhar Como Foi meu Dia , Quero Dizer Que eu Não Preciso Ser Reconhecido por Ninguém, Quero Frisar que O Jovemdobem Não Busca Fama,Aplausos, Sucesso nem Glamour, Eu quero Dizer que Eu Estou Fui Curado por Deus, Algo no meu Interior Mudou,Estou com uma Paz Interior Estou Transbordando de Calmaria, Estou Mais Calmo,Mais Focado, Equilibrado, Amadureci Muito Nos Últimos 8 anos, Tomo 16comprimidos,Remédios Tomo a 19 Anos e, Sempre Tomarei,Sempre Agi com Sabedoria com minha Medicação,e Sempre serei Responsável com Minha Saúde "!!!!!

Apucarana, 31 de Março de 2024,Agora São 11:43Hoje Quero Vos Desejar uma Feliz Páscoa, Está uma Manhã ,Muito Quente em Apucarana Paraná, Está um Calor de Doer na Alma, Hoje Fui na Escola Bíblica Dominical, da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos na cidade de Apucarana Paraná, Hoje Escutei Louvores Orando e, Agradecendo a Deus por ter Uma Casa pra Morar, Agradecer pelas Roupas,Agradecer Pelos Calçados ,Agradecer pelo Alimento que Mata A nossa Fome, Agradecer pela Água que Mata a Nossa Sede e nos Banha ,Ser Gratos a Deus pela Dádiva das Nossas Vidas, Agradecer por Estar Empregados e Agradecer por Estar Desempregados,Podemos Almejar e Alcançar a Riqueza, ou Despencar para a Pobreza e Miséria, Podemos ser Ricos de Amor,de Bondade, Ricos de Generosidade 🏠 ,Enfim Escrevi Ontem Escrevi Duas Mensagens de Fé e de Esperança em Jesus Cristo ,em um Deus Amoroso e um Deus Justo e Bondoso e que Opera,Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Um Deus que Age,Que Transforma e me Ama ,que Te Ama Muito Como es,sendo um ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Trabalhador todo Trabalho é Digno, meu Trabalho Social ,Altruísta e Evangelistico de Semear o Amor ,de Espalhar Luz Compartilhar com Desconhecidos e ,Conhecidos Gratuitamente Um Conselho, uma Conversa ,um Texto,Minha Missão é Servir e, Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida ,Ser o Jovemdobem nas Letras e na Vida Real,São 13 Anos Escrevendo e ,Produzindo Conhecimentos, Eu Sou O Autor o Protagonista da Minha Vida, Eu que Escrevo Nas Páginas em Branco o Livro 📖 da Minha Vida, Quer Ser Feliz Ore à Deus por Sabedoria, Leia Dia e Noite a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada 📖, Tudo Mais Absolutamente Tudo que Precisa Saber está Escrito não Num Simples Livro,está é a Nossa Espada ,És a Bíblia Sagrada o Livro 📖 Mais Vendido em Todo o Mundo 🌎, é o Maior de todos os Best Seller "!!!!!

A Vida é Feita de Escolhas e Atitudes ,Clamar, Súplicar, Implorar para Deus nos dar Sabedoria é Nossa Oração todos os dias, a Sabedoria se Habita no Silêncio, Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar ,O Tolo Quando se Cala é Sábio, É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão, Escolhas Fazer o Bem,,Escolhas ser um Jovemdobem ,uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, Aja com Sabedoria e ,Humildade e Simplicidade, muita Maturidade e ,Temperança e Mansidão e Busque a Paz Interior,Como é Bom sentir o Sussurro ,o Toque do Vento em Nossa Pele,Sabe Tenho escutado Muitos Louvores,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado, e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus ,Os Erros são uma Grande Escola 🏫 por nós Ensinar a Sermos mais Amorosos, ser Humildes, ser Simples,Ser Servos de Deus e Amar ao Próximo ,Ei somos Eternos Aprendizes no Teatro que São Nossaa Vidas"!!!!!

Deus da o Livre Arbítrio, Existe O Bem, o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo, a Salvação ,um Caminho de Fé, de Amor,De Esperança, de Justiça, de Misericórdia, de Aprendizado, de Amadurecimento, Um Caminho onde Orar é a Coisa mais Sábia e Prazerosa a se Fazer Todos os Dias,um Caminho que Milhões Desprezam,Criancas,

Adolescentes,Jovens

,Adultos ,Perdem suas Vidas nos Vícios das Drogas 💉 como o Crack, Perdem Suas Vidas nos 🚬 No Álcool 🍸 das Cervejas 🍺 do Conhaque enfim:A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria pra Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, A Eu sou Adulto,Trabalho, tenho Emprego Registrado Estou ,Cansado, Estressado ,São as Contas,o Trabalho que Suga minha Vida,meus Segundos Horas meus Dias,Preciso Relaxar,Aliviar o Peso dos Problemas na Skol,Na Brahma,numa Jamel,num Villa Rica,num Eight,num Marlboro, É só um Golinho ,é só um Traguinho no Cigarro,é só uma Cheirada nas Drogas 💉, aí que tudo começa, As Pessoas Conhecem os Vícios na Família Pais Fumantes dão um Exemplo Errado,Pais ,Irmãos, Tios, Avô que Bebem dão pros Jovens uma Falsa Sensação de Prazer ,de

Bem Estar,de Felicidade é Ledo Engano, Meu Vizinho Trabalhou por 38 anos, Aposentou e,6 meses Após à Aposentadoria Faleceu Vítima de Cirrose,Amanhecia o Dia nos Bares,24 Horas Bebendo,Meu Saudoso Pai Teve 6 Avcs, era Hipertenso,Safenado,Diabético,tinha Quebrado o Fêmur há 3 Anos sem Andar,enfim Passou Mal fim de Semana, Deu no dia 07 de Janeiro de 2021 ,Aniversário da minha Mãe meu Saudoso Pai Disse Com Estas Palavras :Filho Chegou o Meu Fim ,Você Vai Cuidar da Mãe,Dia 08 de Janeiro foi Internado dia 12 de Janeiro Faleceu Vítima de quatro Parada Cardíaca, Na Internação O Doutor Indagou A Minha Mãe ele seu Marido tem Algum Vício???

Sim meu Marido é um Fumante, o Doutor indagou:Há Quanto Tempo seu Marido Fuma??

Minha Mãe não soube responder, Perguntou Pro meu Pai que Respondeu:Doutor eu Fumo 🚬 Há 50 Anos,o Doutor Disse Então Chegou sua Conta!!!!!

Ei Jovem,Adultos,Homens Maduros,Ingênuos, Pais e Mães de Famílias querem Ir para as Baladas, Boates,Danceterias, Quer Fumar 🚬 Quer se Drogar 💉 ,Quer Afogar suas Angústias Ansiedade no Álcool 🍸 vai Fundo,A Vida é Sua,És de Maior,trabalha, paga suas Contas, paga seu Cigarro, paga sua Cerveja, sua 💉 enfim,Este é o Famoso Caminho Espaçoso que leva a Perdição a Morte Eterna, Depois terão Cirrose,Câncer de Pulmão, Faringe,Laringe,Aí mas Eu nunca bebi e tenho Cirrose ok Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins ,Deus Sabe o que Faz, Como Faz,A Hora que

Faz,Se Faz,enfim Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus ,se eu Me Amo,se eu Tenho Sabedoria Porquê vou Brincar com a Vida, e Flertar com o Perigo dos Vicios, que Apressam a Morte Nesta Vida,Enfim Amar sem Ser Amado ,é Como Cortar as Asas de um Pássaro 🐦 e impedir eles de Voar!!!!!!

"Sua Vida é Preciosa pra seu Filho ,pra sua Filha, Sua Vida é Preciosa pro seu Pai e ,sua Mãe,seus irmãos, seus Familiares te Amam,se sou Tao Amado porque me Drogar💉?????

Porquê Me Acabar, Fumando um Cigarro Atrás um do outro igual um desesperado 🚬?????

Porquê Bebe Todas as Latinhas de Cerveja, tomar as Doses de cachaça e Conhaque como se o Mundo fosse Acabar Hoje?????

Olhe Sua Vida Pertence à um Deus Onipotente e, Onipresente e, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso, Quando Chegar a Nossa Hora iremos, sim para a Vida Eterna ou Morte Eterna depende das Suas Escolhas e Atitudes ,Depende dos Caminhos que Escolheras "!!!!!Bem é isto saiba que Deus te Ama Muito ,Você Foi salvo com Sangue Carmesim, na Cruz do Calvário deu a Mim a Todos a Vida Eterna a Toda Humanidade, Reflitam sobre suas vidas e, suas escolhas, suas decisões devem serem tomadas com Sabedoria, converse com o Espírito Santo de Deus ,deixe Deus guiar seus caminhos!!!!!!

Que Deus Abençoe a Vida do Meu Amigo, Minha Amiga, Você que Está lendo este Artigo,

Deus sem Você é Deus,sempre Será Deus e o Que Você é Sem Deus?????

Fiquem com Deus Jesus Cristo seja Louvado Glória a Deus Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas !!!!!!

Tenham uma Feliz Páscoa e, Uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus!!!!!