VIDA

Como começar essa carta,..

És me aqui no quarto escuro, aonde a luz não me alcança, as boas notícias não encontram, só o vazio sempre ao meu lado, tento deixá-lo pra lá mais não consigo, falta luz em min. Eu já me acostumei com isso, reso pra q ela me encontre, pois a muito tempo não a vejo, não falo com ela, mas nem sempre foi Asim, o mundo e as pessoas tiraram ela de min. Não vejo mais aquele garoto alegre chegando cansado da escola, sentando pra desenhar. Olhando o mundo com olhos de alegria de sonhos, de planos, ali na quele momento eu fui feliz, sentia a luz ao redor me iluminando, me enchendo de alegria sonhos. Chegava correndo da escola, pegava meu caderno desenhava a tarde toda, desenhos q pra hoje achariam feios, mas na quela época eram lindos, cheio de cor de sentimentos, hoje sobrevivo deprimido, os desenhos não tem mais cor, não tem sentimentos, e só grafite em uma folha branca, aos poucos meus desenhos começaram a ficar mais escuros, sem cor, sem efeito, sem vida,....

A vida e uma grande folha branca, se vc deixar as pessoas desenharem pra vc não vai sair nada, assuma o controle do lápis, pois ESA e sua folha, encha ela com desenhos de alegria, com bastante cor, vida, o mas importante não tenha medo de errar pois pra desenhar bem vc começa pelo esboço se no começo meio ou no fim da folha tiver dúvidas pessa pra deus guiar sua mão. Pois deus eo artista deste mundo, ele vai te ajudar nesse papel em branco 🤍,

Minha folha com meus desenhos está ficando coloridos, aprendi uma valiosa lição, deixe DEUS guiar sua mão ele nunca era.

Lord Dark
Enviado por Lord Dark em 02/04/2024
Código do texto: T8033530
Classificação de conteúdo: seguro