A mãe Rússia se tornou refém de canalhas!

Inacreditável uma nação tornar-se refém de um idiota chamado Putin, a sua alta periculosidade, comprovada a partir de uma extensa lista de crimes, consolidam as informações públicas. Entretanto, vir a público blefar mediante ameaça a Londres, é diferente das ameaças que faz a Kiev.

O vespeiro envolve forças que a Rússia e não Putin não tem capacidade de cacifar. O cenário global envolve Nações adormecidas do beligerante intuito. Cutucar Nações desenvolvidas e capitalizadas é assinar o seu destino incerto.

A Inglaterra e os aliados acordaram, e o primeiro passo é o reconhecimento que Putin é um louco, ou pior um incompetente, e removê-lo da frente Rússia, tornar-se-á necessidade global para a estabilidade Mundial.

O cenário incorpora todos os detentores portadores de bombas nucleares: Paquistão, Irã, Índia, Inglaterra, Rússia, China, USA, Coreia e todas outras nações inelegivei portanto sem voto, coadjuvantes. Uma catástrofe para a humanidade.

A China tem problemas demais internamente, não acompanhara a a Russia nesta empreitada sem fundamento histórico, Kiev esta para Rússia como Taiwan esta para China, uma farpa que incomoda, mas remove-la seria amputar um membro seu.

Um povo impedido de alcançar a democracia, equivocado e conduzido ao erro sistematicamente, tornando-se refém de oligarcas corruptos, é preciso dar um basta definitivamente neste quadro, Kiev demonstrou que a mentira russa é constante, mas tem que parar, ou melhor ser parado, custe o que custar. Uma nação não se sustenta a partir de mercenários que se prestam a vender até a mãe se for preciso.

As instituições / Nações: Otan, ONU, NATO, UE, Japão, Coreia do Sul e Taiwan, sem a subvenção dos EUA não conseguirão sobrevir, esta é a verdade nua e crua. Os EUA esta trinta anos a frente de todos e não se furtara em socorrer Londres e Israel.

Agenor Candido