Grito de dor e revolta

Mateus meu amado afilhado,

Sempre te escrevo coisas lindas

Mas hoje esse texto não rima.

Desde o dia 3, seu pai não me deixa te ver...

Porque ele acha que sou um pássaro que devo ficar na gaiola dominada por ele...

Mas pássaros são criaturas que nascem pra ser livres e irem aonde suas asas, guiadas pelas estações, os levarem...

Hoje meu grito é de dor e revolta!

Como alguém da minha família, sangue do meu sangue pode ser tão cruel assim?

Tão frio?

E o pior, te usar pra me atingir...

E isso, porque ele não queria me ver cursando meu curso de Psicologia.

Ainda lembro quando um dia ele falou aqui em casa pra nossa família que ele seria o "único " a trazer um diploma universitário pra casa, e quando foi convidar nossos pais pra colação de grau, me disse que eu não era bem vinda.

Hoje ele me vê enfiada com a cara nos livros, sempre estudando, sempre resumindo matéria, sempre feliz e livre, e vinha percebendo que estava incomodando ele...

E aí dia 3, só porque fiz um perfil no Instagram como estudando de Psicologia, ele surtou.

Cortou contato comigo, nem foto ou vídeo seu posso ver mais...

Só porque estou feliz...

A minha felicidade está incomodando ele, e hoje sei que isso é problema dele e não meu nem seu...

Mas isso vai fazer você ficar distante de mim fisicamente. ..

Até quando?

Não sei... seu pai é tão cabeça dura e orgulhoso quanto seu avô era...

Seu pai vai te dizer que ele fez de tudo pra continuar nosso relacionamento, mas fui eu que fiz, porque ele me humilhava, gritava, xingava, e eu me calava porque se não ficaria sem você. ..

Mas no fim, eu fiquei do mesmo jeito. ..

Uma coisa eu sei: Ele está plantando e vai colher, cedo ou tarde...

Saiba meu anjinho que a dindinha está aqui, rezando, torcendo, chorando, e no dia que você puder escolher, terá um abraço gostoso pra te acolher...

Enquanto isso vou continuar estudando muito, me especializando e te amando a cada batida do meu coração e te escrevendo. ..

Que Deus te proteja de tudo...

Sua dindinha Dani

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 05/04/2024
Código do texto: T8035418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.