Boa viagem

Muita coisa mudou de lá pra cá, você amadureceu mais ainda, se formou, é dona do seu nariz, mas acima de tudo manteve sua serenidade, sua conduta, seu carisma, a prova disso todos seus amigos e fãs inclusive eu.

Talvez muita coisa eu pudesse te dizer como pai e amigo, mas sabe como é na hora trava tudo, escrever acho que fica mais fácil mesmo que errado, e quando bater saudades, poderá ler e relembrar um pouco daqui, do seu cantinho.

Vai filha, vai fundo, vá com Deus e leve também em sua bagagem todo nosso apoio, admiração e respeito pelo ser humano maravilhoso que tornaste.

Siga sua vida, seu rumo, seu destino tenho certeza absoluta que será de muita luta, mas de muitos triunfos também.

Não sabemos o dia de amanhã, o que virá pela frente, mas tenha certeza, encare tudo de cabeça erguida, e sempre ponderada.

Vai minha filha, talvez eu não consiga te dizer muita coisa, e se chorar, não se preocupe, faz parte do ser humano.

Ultimamente tenho me sentido sem base, mas por minha própria culpa.

Não sei o dia de amanhã, mas saiba que lutarei todos os dias de minha vida, pra ser cada vez melhor, em meus atos, palavras, pra se um dia ter a mais valiosa das coisas de volta, e saber que tudo valeu muito a pena.

Perdoe-me pelo que fiz a vocês. Traído sua confiança.

Mas não foi tudo assim como foi dito.

Me calo na maioria das vezes, pois aprendi que temos dois ouvidos e uma só boca, aprendi também a cultivar o que recebo no dia a dia e isso tem me feito respirar, viver enfim.

Te desejo toda a sorte do mundo, hoje véspera de sua tão esperada viagem.

Muito Sucesso, Luz, Saúde, Amor, Paz e Harmonia e que Deus esteja sempre do seu lado.

Beijos, te amo muito, seu pai

Escrito em 27/11/2006 Filha querida Juliana embarcou para Portugal em 30/11/2006

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 05/01/2008
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T803718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.