APRENDI ...

Aprendi que um dos segredos da felicidade está na aceitação inteligente. Porque o que não pode ser mudado não deve ser lamentado.

Aprendi a valorizar o que é essencial, o que pode apenas ser sentido, e o que deve ser ignorado, neutralizado e transmutado. Hoje quero somente a leveza de uma existência que faz sentido e que faz sentir. Demorou mas finalmente percebi que a estar só também pode ser companhia. E que algumas companhias às vezes, também podem ser solidão. Aprendi a confiar no fluxo ao invés de nadar contra maré. Aprendi que os erros são apenas instrumentos de aprendizagem e de evolução. A verdade é que são as coisas que nos matam um pouco, e nos tiram o fôlego, que nos compõem, nos completam, e que são a base para aprendermos a ser nosso próprio super herói e que nos salvam da ilusão de que a vida é perfeita. Porque é no reconhecimento da imperfeição, que coisas incríveis acontecem.

10/04/2024

AnaM
Enviado por AnaM em 10/04/2024
Código do texto: T8038521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.