Não disseram o amor? Minoria? Diálogo cabuloso!

Venceu mesmo?

Tenho cá minhas dúvidas.

-Ei, psiu fala baixo cuidado com F.p. Pode bater a sua porta, as 6 da manhã.

Serão bem recebidos com belo café da manhã.

Não encontrarão nada, apenas idéias do que realmente aconteceu, e acontece...

Veja você: Uma mosca dos esteites apenas questionou numa frase sobre a justiça que está ocorrendo no país, e já incluíram no inquérito do fim do mundo.

Opinião depende de quem é sitado e como é. Se a favor da situação, fique a vontade, pode acusar até do que não é, pode caluniar, produzir notícias falsas. Tá tudo certo. Mas e o xerifão? - bem; está liberado.

Se for contrário, puts, ou você vaza do país, ou tá lascado.

Tão prendendo até deputado por falas até grosseiras, mas aí eu me pergunto, na constituição fala se em dois pilares: liberdade de expressão e imunidade parlamentar.

-Pros amigos do Rei pode, nunca o contrário.

Foi nessa pega que a mosca americana se insurgiu, porque isso é conhecido como tirania em todo país democrático.

Acho que tem uma mosca na sopa de ovos.

-Há os que pensam o contrário de tudo isso que você falou.

Quantos 52 milhões? Tem certeza?

Ou apenas uma minoria???

E aí fale do amor...

Venceu mesmo?

Tenho cá minhas dúvidas....

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 11/04/2024
Código do texto: T8039210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.