Casulo

Caro(a) leitor(a) que me honra com a sua visita e leitura,

Acho que essa é a última vez que eu escrevo para postar aqui, não vejo mais sentido em continuar deixando a minha vulnerabilidade tão exposta. Não ando tendo nada de bom e nem positivo para compartilhar ultimamente. Só negatividade, tristeza, infelicidade e amargura. A melancolia da minha alma só tem jorrado lágrimas disfarçadas em linhas obscuras de uma vida que já não se sente mais viva.

E antes que pense que estou tentando chamar atenção, por favor, peço que não alimente esse tipo de pensamento em relação a mim, apenas estou tentando ser um pouco mais responsável com o conteúdo que passo adiante.

Eu me sinto culpada por só compartilhar leituras depressivas, não sei como está o estado emocional de cada leitor quando chega até a minha escrivaninha. Céus! Fico aflita só de imaginar estar passando adiante sentimentos ruins e ao pensar nisso, só aumenta a minha insegurança em relação a tudo. Embora a escrita sempre tenha sido a minha válvula de escape para não surtar, não está sendo fácil nem para mim refletir sobre os meus escritos, imagina para quem me lê.

Sinto que a ansiedade somou a depressão e usurparam a minha identidade e elas vêm se agravando de um jeito sombrio que não tem me deixado nem dormir direito, esse mal vem deteriorando a minha saúde mental e ultimamente, está refletindo na física também. Cada dia que passa, sinto que estou me tornando uma pessoa cada vez pior.

Quando eu estiver me sentindo melhor comigo mesma e as boas inspirações poéticas que falem sobre girassóis, flores, borboletas e amores voltarem, aí sim eu volto a postar por aqui. No momento, optarei por entrar no meu casulo e ficar quietinha, refletindo em como posso me tornar um ser humano melhor.

🦋 Abraços poéticos em seu coração. 🌻

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 19/04/2024
Código do texto: T8044839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.