Quando eu sentir saudade...

Aquilo que me transformei nestes últimos 19 anos!

 

Gostaria que não estranhasse esta carta, mas que soubesse, mesmo que não te diga, o quanto sinto falta de ti. Teu sorriso ilumina meu dia, e faz a vida muito mais fácil. Sei que pareço auto suficiente, na maior parte das vezes, mas foi o jeito que achei, para não parecer uma Amélia (sei que as detesta), tão dependente de ti. Quero que saibas um dia, o quanto eu desejei tua chegada, depois de um dia de trabalho. Era eu e os gatos, te aguardando. Detalhe: - eles nunca disfarçaram! Aprendi a ser "durona", pelas tantas vezes que me fizesses "abrir os olhos", e ser menos pisciana, mais pé no chão. Te agradeço, meu companheiro, meu irmão! Precisamos enfrentar a vida, do jeito que ela se apresentou para nós! Não teve flores, mas uma horta com especiarias e cheiros. Não teve romance, mas uma luta diária de certezas. Me transformei nesta rocha que conheces, mas se olhares por dentro de mim, verás... o quanto precisei me distanciar daquilo que eu era, para não morrer, para não enfraquecer, para continuar ao teu lado...

 

 

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 27/04/2024
Reeditado em 27/04/2024
Código do texto: T8051234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.