Por favor, reenvie para Má Donna

Olá, how about, Má!

Respondendo a mensagem enviada por você no Sapp da IA, mordoma da casa, - sim, modernizei; Miss Robô é passado - ainda não decidi se irei ao seu show no Rio. Para o bem da verdade, hoje sou um cara resolvido, bastante rodado e sob risco das rugas, vincos da cara e pelancas cairem do galho e esborracharrem-se no chão, amadurecido. Não, não, você me conhece: sou natural, autêntico, original e plásticas e botox para aprumar o que está caído, bem como lipoaspiração para retirada de gordura localizada, jamais. Para mim, o estilo "Mais Você" da Ana Maria Braga, é menos Eu.

Dos idos anos de adolescente para os dias de hoje, muita coisa mudou e no bojo mutacional, conheci as músicas do inóspito, misantropo Raul Seixas e em uma das letras, o doido beleza canta: "não tenho saco para ouvir artista, comendo alpiste na mesma estação"... O bom baiano, é bom demais, Má! Opinião minha e não a revelo para ninguém; nem a IA sabe dessa minha preferência. Penso que você saiba, mas metaforicamente falando, valsando nas águas iguais dos oceanos, os veleiros mudam seus trajetos, conforme a intensidade do sopro dos ventos.

Finalizando esta, pois imagino você está atarefada com os preparativos, vou despedaçar três trevos de quatro folhas, no qual ao arrancar a primeira folha, direi: Ela bem me quer; com a segunda, Ela mal me quer e assim farei com as demais. Se em dois dos três trevos, Má Donna bem me quer, exige que Eu vá ao seu show, estaremos juntos.

Se der o contrário, fiquemos com a justificativa acima; o que você será comunicada pela serviçal voz plastificada da casa.

Por enquanto, meu muito obrigado pelo convite; e great, excelente show.

Hugs;

Mutagambi.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 30/04/2024
Reeditado em 30/04/2024
Código do texto: T8052927
Classificação de conteúdo: seguro