Liberdade para o Amor.

Que haja uma alma, que respire a nobreza do meu ser.

Pelos lindos campos da surdina, purifique a alma triste em meu ser.

Seja breve o gosto amargo do choro engasgado na garganta.

Podeis sentir a voz que sai do fundo da alma que esta dentro de mim

Dizendo-te ' Amor, não me deixe jamais’.

È saber que quando estamos juntos abraçados como o mesmo calor, como os mesmos.

Pensamentos.

È entender, o que você sente muitas vezes.

È sentir o que eu sinto, podendo ver alem dos seus olhinhos tristes e te ajudar.

Descontar seus problemas em minha sabedoria de corrigi-los sem abalar o seu coração.

Tornar seus sonhos possíveis, chorar, só quando preciso for.

Semelhante somente a bela arte que Deus fez um sorriso, apenas um sorriso.

Estou aprendendo com você que Amar não é o derramar das lágrimas, mais a pureza do perdão.

E que o entender da vida é que as nossas almas se atraem uma para dentro da outra com uma única razão, Amar.

Autor :Wagner M. Ribeiro.

Wagnerribeiro
Enviado por Wagnerribeiro em 06/01/2008
Código do texto: T805444
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.