Carta ao meu amor..

Fazer com que seus olhos sejam os meus, difícil seria mais com certeza a confiança está fazendo isso por mim.

Tenho em meus braços a jóia mais bela das qual qualquer homem é capaz de possuir.

Um sorriso teu é a mais pura e verdadeira forma de saber fazemos bem um para o outro.

Não se culpe por não me amar o tanto quanto eu sempre vou amar você, o meu ser se apaixona por todos que me passam à confiança que preciso ter.

Espero jamais dar a ultima palavra a você, lhe pedindo perdão!

Sinceramente, eu te amo de verdade.

Gostaria de saber uma forma de dizer a todas as pessoas que isso é verdade!

Recados e mais recados expresso meus sentimentos a ti minha vida.

Se sentimentos é vida ou em vida, quero que você conheça todos.

Quero te fazer feliz hoje e sempre, ser a mulher mais desejada, ser a mulher cuja qual se lembre tanto dos momentos bons quanto os momentos difíceis os quais superamos juntos, e os quais ainda estão por vir e que vamos superar.

Diandra, quero você hoje e sempre.

Amem.

Autor. Wagner M, Ribeiro

Amo-te minha vida, meu desejo de viver, meu tudo de bom, tenho razão em te amar.

Wagnerribeiro
Enviado por Wagnerribeiro em 06/01/2008
Código do texto: T805453
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.