Mãe... Mamãe..

Mãe.... Mamãe... a quanto tempo você se foi, mas te sinto tão presente! Não há palavras que possam expressar o quão você foi e é importante na minha vida... não há como mensurar quanta falta e saudade eu sinto de você, Mãe.

Mãe... Mamãe... como faz falta pronunciar o teu nome. Como faz falta te escutar. Como faz falta te ter por perto. Como faz falta o teu Amor incondicional e tão maior que tudo. Como faz falta o teu colo e o teu conselho, Mamãe!

Mãe... Mamãe... mesmo não estando aqui fisicamente, você está em nós... em nosso DNA, em nossos corações e mentes. Não esqueci seu rosto ou a sua voz... prefiro mil vezes esquecer de mim mesmo ao me esquecer de ti, Mãe.

Mãe... Mamãe... quando você se foi, eu me perdi um pouco. Você era o meu cordão umbilical com o mundo. Era o que me conectava com os sentimentos mais bonitos e elevados. Eu ainda estou tentando me reconectar, Mamãe.

Mãe... Mamãe... queria ter tido mais tempo contigo. Queria ter me tornado o filho que a senhora merecia. Estou trabalhando nisso, Mãe... mas tem dias em que a saudade me atinge como um soco direto na boca do estômago.

Mãe... Mamãe... sem você, o mundo se tornou um lugar triste. Mas eu te levo comigo, tá? Só assim eu consigo suportar a dor de viver em um mundo aonde você não está mais. Mãe... minha Mamãe... te Amo hoje, sempre e para sempre!

Denis Correia Ferreira

12/05/2024-01:54