Se você quiser

Talvez na sua vida agitada não haja lugar para uma garota solitária como eu. Eu compreendo. Pode ser que na sua existência povoada de vitórias e alegrias você não sinta falta de um toque mágico para dar cor a seus momentos de melancolia e lhe soprar o fôlego da vida quando as forças faltarem, como eu sinto. Compreendo a sua felicidade, até mesmo longe de mim, e me alegro nela.

Talvez você não se sinta solitário quando as estrelas brilham acesas no céu, a lua desfila majestosa no negror da noite branda e os pássaros murmuram tranqüilos em seus ninhos. Mas se você se sentir assim, sabe onde buscar a companhia que dará luz à sua noite e carinho ao seu coração.

Talvez você não se pergunte, embora rodeado de gente, onde estão a sinceridade, a pureza e o encanto da sua vida. Talvez você não se indague onde está aquele quê, aquele ponto de exclamação no texto imenso e alegre se sua vida.

Talvez você nem mesmo tenha tempo para estender a mão ao amigo que suplica um conselho, ou dar um alô ao passante que lhe sorri na rua. Talvez você não possa fazer um afago na criança que busca carinho ou dar um sorriso ao velho que claudica.

Talvez você não tenha tempo para me ouvir, mas eu não quero te atrapalhar, pois minha vida se resume a duas palavras que quero, preciso, anseio por te dizer: amo você.

E, se você quiser ouvi-las, talvez...