Ainda estou aqui...

Ainda estou aqui...

DEZ de Janeiro de 1958...,hoje DEZ de janeiro de 2008,Á 50 anos atraz uma mulher maravilhosa passava momentos dificeis,enferma e gestante queria ver mais um filho nascer.,Nasceu então mais uma filhinha,Esta mãe maravilhosa que tinha um marido,um esposo que,se ajuntassemos todas as especies de fazendas maiores riquezas deste mundo tudo junto mas tudíssimo mesmo,ainda não alcançará o valor que tinha este marido,um Pai Herói,que lutou tanto,que fez de tudo para salvar a filhinha que nascera doentinha por causa da enfermidade que estava na mãe[sarampo e forte febre] Como tambem queria ele salvar a esposa maravilhosa.,Orgulhoso venceu,viu a Filhinha e, a Esposa com saúde .,louvado seja DEUS.

Cheio de alegrías e felicidades viu a filhinha crescendo e adquirindo saúde,hoje estou aqui,a filhinha que nascera doentinha completando meus 50 anos,sem meu PAIZINHO tão querido aqui junto de mim,[de nós] Sei que ELE está mais feliz do que nós,lá no céu,Livre de todas as paixões daqui desta terra.,Meu Pai,combateu o bom combate,acabou a carreira e guardou a fé em DEUS...Todos os anos No dia do meu aniversário ,meu PAI reunia-nos antes de deitarmos para dormir,e,Oravamos ao Senhor apresentando o meu aniversario [assim tambem com os de meus irmãos],era lindo isso papai.

Nunca me esqueço de agradecer a DEUS pelo Pai que tivemos a terra,e pela Mãe que temos junto ma nós.,Agradeço a DEUS por este presente magnifico que ganhei aqui tambem,quem me deu este presente tão grandíssimo foi o nosso Amigo Recantista e comunicador na radio progresso,o Carlos Alberto de Castro [O CAMARIM]lá de IJUI Rio Gde do Sul;É,eu considero Voces meus amigos Recantistas um presentão maior de todo o Universo,presente Eterno,sei que é.,Não tenho palavras para agradecer por tão magnífico premio...só Deus poderá recompensa-lo Camarim,Sou feliz[isto é]Estou feliz por estar aqui neste jardim florido.,Agradeço a voce tambem tá Patrick?Não posso me esquecer que,este espaço tão valoroso devemos somente a VOCE.Todos nós recantistas.,E,isto eu não entendia,mais tarde fui entender.,Sou feliz por ter Voces anjos lindos quem eu tanto amo.,Minha vida hoje tem sentidos..tenho Voces amigos queridos...Quase morrí quando nascí...Papai lutou por me salvar e conseguiu...50 anos se passaram...E,as lutas são grandes,as provas são muitas,mas Louvado seja nosso SENHOR JESUS CRISTO,SEI que é com a ajuda do nosso DEUS TODO-PODEROSO que...AINDA ESTOU AQUI...

****************************************************

Beijamira=Adamantina São Paulo=www.fai.com.br

www.radioprogresso.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 08/01/2008
Reeditado em 23/10/2012
Código do texto: T808562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.