Carta ao passado

Sabe, já faz um bom tempo que a gente se fala como se fôssemos estranhos. Como se nunca tivéssemos nos conhecido, ou até sentido algo.

Quando isso vai acabar? Sei lá, eu já cansei dessa situação sabe?

Não vou te dizer que é uma coisa que me tira o sono... mas é aquela dorzinha chata, aquela dorzinha de afta, que incomoda quando mexemos a boca...

Eu não sei quando vamos voltar a nos falar normalmente... e esse 'normalmente' é meio relativo... acho que o meu normalmente é diferente do seu.

Embora tenha durado muito pouco, pareceu uma eternidade prá mim, sabe? E eu não sei se é por teimosia ou pelo quê, mas eu meio que espero que você me procure algum dia... sabe, numa tarde que você não tenha muito o que fazer, talvez você se lembre do meu nome por algum motivo, quem sabe você não ouça numa esquina? Afinal, meu nome é tão comum... não é difícil ouví-lo por acidente...

Aí, se você ouvir, e se isso fizer você se lembrar de mim, pode ligar... sei lá, deixa uma mensagem... porque eu vou ficar muito feliz, nem que dure bem pouquinho...

Porque eu vou saber que você não se lembra de mim só quando eu vou atrás de você... e vou saber que você não tem medo do que eu possa pensar...

Enfim, eu sei que você não vai ler isso...

Mas se você ler, não responde não...

Responda quando você se lembrar de mim em algum dia qualquer, assim... numa tarde ociosa...

Thiago Zanetti
Enviado por Thiago Zanetti em 05/12/2005
Código do texto: T81190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.