Carta para Fernanda Araújo

Querida irmã, amiga e vizinha.

Hoje você fez meus olhos marejarem, meu coração palpitar

de alegria e de emocão... As homenagens maravilhosas fizeram de mim um gigantesco Arco-íris e minha alma passeia suavemente pelo cosmo, leve e com uma doce canção nos lábios.

Hoje coloquei meus sonhos nas ruas e meu coração em cada sorriso amigo. Pedi ao Senhor, que perfume todos os seus dias, com fragrâncias de amor. Que ele envie as estrelas para brilhar no seu olhar. E que os anjos façam serenatas todas as noites no seu jardim.

Hoje renasci, mais fortalecida, mais bonita e acreditando que a vida é bela e que vale a pena estar aqui, pois a amizade é essência de amor, a amizade é uma dose “cavalar" de amor, de ânimo que energiza a alma e aquece o coração.

Hoje mais uma vez Deus entrou no meu coração, trazendo em mãos seu presentes para mim. Quando abri a caixa, encontrei tesouros, encontrei a paz, encontrei a Fernanda (Lúcia) sorrindo para mim e abrindo seus braços para um longo abraço. Abracei-me com cada objeto, sentido neles todo seu carinho; acariciei cada bordado, cada ponto de crochê naqueles presentes-tesouros e senti o calor das suas mãos ainda quentes escolhendo as cores, os detalhes de cada peça...uma a uma perfumadas pelo seu carinho.

Hoje agradeço a você minha irmã querida, todo seu carinho e por proporcionar-me momentos de muita felicidade. Uma felicidade que não cabe dentro de mim, uma felicidade que preciso dividir e esparramar pelo mundo, levando ao sol e a lua o doce sabor da amizade.

Hoje quero apenas abraçar-te e ouvir a suave música que vem do seu coracão.

Hoje peço a Deus que ilumine seu caminhar e que traga cada dia mais

amigos maravilhosos, muita paz, alegrias e amor.

Hoje agradeço por você existir e fazer parte do meu caminhar.

Hoje agradeço a todos os amigos do Recanto a carinhosa presença na minha vida. Sou feliz e desejo que todos estejam felizes.

Um beijo

Com todo meu carinho

Sônia, sua irmã, amiga e vizinha.