Saudades de você

São por esses dias tão lindos alegres e maravilhosos que me lembro de você, pois foi assim que ficaram desde o dia que eu te conheci,é muito bom saber que tenho você para me deixar assim tão feliz, que tenho você para me sentir bem a cada dia que passa, sem você pois eles são tão sem graça sem vida sem sentido como e bom amar você como e bom esta apaixonado por você,você para mim e tudo que eu sempre sonhei linda inteligente batalhadora isso tem me fascinado a cada dia, foi por você ser assim que eu me apaixonei por você,obrigado por você existir em minha vida pois eu não saberia como eu estaria hoje sem você,você tem sido meu céu minha terra meu ar meu alimento de todos os dias se eu podece te daria tudo o que você representa para mim,esta longe de você é como um peixe fora dágua, a noite sem lua,é nesse momento que me faz mais e mais apaixonado por você faça chuva faça sol,tudo por que te amo muito tanto quanto a minha propria vida que não exitaria em dala por você,poderia escrever tudo o que estou sentido por você nesse momento,mas creio que mesmo assim não seria o suficiente para expressar meu amor por você, a distancia tem sido causadora de tudo imclusivel da saudade que sinto de você,por isso digo para os quatro cantos do mundo que te amo, te amo, te amo, te amo, te amo..........

lucas
Enviado por lucas em 06/12/2005
Código do texto: T81772