Oi, Sonia!


Hoje é um dia muito especial, não é? É seu "neversario". Você apaga velinhas hoje, corta o bolo, recebe abraços beijos e presntes desse povo lindo que você do teu lada.

Gostaria de te dizer que estou e fui muito feliz até hoje por ter você como irmã.
A vida praticamente nos separou, pois cada uma foi para um lado.
Você se casou com um homem muito bom, honesto, trabalhador e que te ama muito, muito!

Com ele teve dois lindos filhos que lhe tomou muito tempo, muita dedicação, muito empenho. Acompanhar o crescimento dos filhos é uma bênção que só quem tem filhos sabe o tamanho dessa bênção que Deus nos dá.

Hoje é seu aniversário e eu não pude comparecer para lhe dar aquele abraço, ao vivo. Mas, você está dentro do meu coração, no meu pensamento sempre. É impossível esquecer uma irmã como você, que mesmo longe está sempre telefonando, querendo notícias, saber das novidades e enviar notícias da nossa comunidade familiar nada pequena.

Desejo a você, minha irmã toda a ventura reservada ao ser humano neste mundo. Você é portadora de grande merecimento pessoal, familiar, social e principalmente espiritual. Fiquei muito feliz quando você me informou que faz um trabalho voluntário numa creche. Faz tanto tempo isso e você continua lá, firme. Uma rocha branca, que brilha no serviço aos outros, aos necessitados. Uma rocha pequena...Baixinha, baixinha...Que faz muita diferença e inveja a algumas pedreiras do caminho.
Não esmoreça, irmã! A luta nessa terra é árdua mesmo por causa da nossa pesada bagagem de outras épocas e você está dando mostras de muita tolerância, paciência e persistência.

Parabéns, pelos anos vividos de grande vitória individual, solitária que só você viveu e percebeu! Parabéns, pelas conquistas materiais que conseguiu, pois não é mal ter bens materiais, porque Deus não condena a riqueza; ele condena o mau uso dela, o sovisnismo, O orgulho exagerado.

Parabéns, minha irmã, pelo seu aniversário! Que ele seja repleto de harmonia, de muita paz, de muita satisfação. Que Deus te ilumine cada dia de sua vida e te faça sempre feliz ao lado do seu marido, pois ele foi o escolhido para te acompanhar nesta jornada!
Feliz aniversário, Dona Sonia Maria! Que as velas que foram acesas quando você nasceu continuem, por tempo infinito, acesa, iluminando todos que a teu redor vivem.

Aquele abraço que não pude te dar, está indo via Internet. Sinta-se abraçada e abençoada! “Receba as flores que te dou...”. 

Deus te guarde e proteja.

Tua irmã

Marlene