Apenas começamos

É tão estranho estar sentada aqui sem saber o que escrever, sabendo exatamento o que quero dizer, ou o que eu sinto.

Da mesma forma que sei exatamente como é sentir o frio da falta de um sentimento, mas isso já faz tempo...

Faz tanto que estou contigo que até acho engraçado como tudo começou, se lembra? delicadamente, devargarzinho você me conquistou, e eu sem perceber me deixei ser conquistada.

Faz tanto que já não sei mais viver sem teu sorriso.

Eu sei exatamente o que quero dizer, o que eu sinto, mas sabe, é tão difícil encontrar as palavras, se é que elas existem.

Queria algo supremo, magnífico! talvez palavras feitas de ouro.

Não, ouro não basta, talvez com diamantes e rubis, talvez essas palavras pudessem explicar de verdade o valor do mistério do que quero dizer.

Sabe, acabei de perceber que elas não podem, todas essas coisas são materiais, o que sinto é muito mais que isso...

Queria poder explicar o aconxego de seus abraços, o carinho dos seus beijos, a felicidade de andar de mãos dadas contigo e ouvir sua voz me falando qualquer coisa, até mesmo aquelas suas piadas sem graça se tornam graciosas em nossos momentos.

Nossos momentos, como entender toda essa magia?

O seu companheirismo me fez entender coisas que antes eu nem imaginava.

Mas ainda devo proseguir em minha busca pelas palavras certas.

Talvez elas estejam escondidas em um lugar inalcançável, inatingível e maravilhoso, assim como o sentimento que nos une.

Quero dizer o quanto gosto de ti, o quanto és precioso pra mim, mas não consigo, me perdoe.

Para encontrar essa resposta só encontro uma solução, dividir minha vida com você, para que possas entender o que quis te dizer esse tempo todo, está explicito em cada um de meus gestos.

Te quero muito meu sonho bom.

" E nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe pra tras, o mundo começa agora, apenas começamos". Metal contra as Nuvens- Legião Urbana.