DESABAFO




           Hoje não vim escrever para mingúem, quero apenas falar a respeito de mim mesma, dizer o que vai dentro do meu coração.
          Dentro dele existe muito amor, muita desilusão, muita saudade, muita tristeza, uma agonia enorme, uma insatisfação muito grande, pois tudo que estou vivendo sei que contribui para o meu crescimento e para dar-me à inspiração necessária para escrever poesias.
         Gostaria que fosse somente a felicidade que me levasse a escrever, mas a tristeza tomou o lugar da felicidade se é que de fato ela existe, pois para mim existe momento feliz, mas a verdadeira felicidade ainda não fui apresentada a ela e estou na esperança de um dia vir a conhece-la.
        A vida é muito complexa, ela te oferece varias opções para você viver, ou ficas parado esperando os acontecimentos ou corre atrás de ser feliz e fazer algo em prol da felicidade, ou então se sentir um derrotado sem ao menos tentar ser alguém.
        Eu corri atrás da felicidade só que ela fugiu de mim, no principio tudo era colorido com as mais belas flores, aos poucos as flores foram morrendo e só apareceram os espinhos, que machucavam bastantes.
        Entrou também os ciúmes e a desconfiança, isso foi a derrota do amor, pois o ser amado não entendo os motivos idealizou em suas fantasias um grande fantasma que acabou sucumbindo e sufocando o amor que coitado por se sentir tão pequeno e indefeso preferiu sair de campo para não mais ser machucado e assim triste abatido ferido hoje ele vive no mais completo abandono, pois não teve o direto de defesa, foi julgado, e condenado a viver bem longe de quem ele amava e com isso quem sofreu foi o coração que não resistindo a tanta amargura se viu na eminência de vir a falecer e preferiu dar um basta no que a vida lhe aprontou.
        E assim este coração vai vivendo, tentando suavizar seus sentimentos em poesias e lamentações e quem sabe um dia ele encontre  alguém que o saiba dar o merecido valor, alguém sinta por ele o verdadeiro amor sem mentiras e enganos e que este alguém seja de fato uma pessoa corajosa que procure viver a realidade e não somente sonhos e fantasias, pois há muito tempo deixamos de ser crianças embora sonhar pertence a todos os seres humanos quer seja criança ou adulto, mas tudo tem o seu tempo e hora certa e o tempo de meninice já e findo.
        E assim vou vivendo curtindo uma desilusão que o destino me impôs, mas Graças a Deus sobrevivi e tão cedo não quero saber de ilusões, emoções, ou algo que possa novamente me levar ao fim de um túnel ou labirinto, pois sair do que estive foi um pouco difícil, mas estou liberta e não digo pronta pra outra, mas quem sabe um dia como já escrevi eu conheça alguém que de fato mereça a minha atenção e dedicação.
        Por isso eu digo ao meu coração: Amargurado coração alivio encontrarás, consolo, paz e perdão sempre te acompanhará.
                                                                                        AMEM.

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 16/01/2008
Reeditado em 16/01/2008
Código do texto: T819308