Decepção ...

A noite chegou , me alegrei e sai . Encontrei você sorridente e bastante animado . Em meio a tantas pessoas , me senti só , pois você não estava comigo . Bem, mas estava lá, e isso para mim já era felicidade .

De repente , decepção !

Vejo alguém provando do sabor de seus lábios que por vezes pudera eu já ter provado. A tristeza invadiu todo o meu coração . Foi a pior coisa que acontecera (...)

Eu ali, tão sozinha ; e você, acompanhado por alguém que não tem o amor que eu sinto.

Meus olhos não queriam acreditar e deles, lágrimas teimaram cair.

Mas fui forte !

Meu orgulho não deixou que elas rolassem pelo meu rosto entristecido , derrotado , amargurado (...)

Talvez ficasse menos decepcionada se eu não tivesse alimentado esse sentimento que hoje me mata aos poucos.

Se existe culpa, é minha, eu sei ! Você nunca olhou para mim, pensou em mim ou me deu esperanças de nada .

Mas agora, minhas feridas doem , meu peito pede renovação .Vou te arrancar de mim , tirar você de minha vida .

E pensar que eu já sofri tanto , calada , só, em vão ( ... )

Mas é a tua natureza ; o passarinho só é feliz fora da gaiola, livre das prisões e dos sentimentos mesquinhos.

Todo esse sofrimento serviu pra me fortalecer , curar minhas feridas , buscar um novo sentimento .

Vou tentar viver minha vida sem a tua .

Eu quero liberdade . Eu quero felicidade .

Eu vou viver sem você...

Quero agora somente amar , amar a vida, amar a mim mesma...

E quanto a você , não sei ainda, mas o tempo vai me curar desse sentimento.

( ... )

" Escrevi esta carta há , aproximadamente , 10 anos atras, quando ainda era adoslecente ... Revirando minhas lembranças, encontrei e vim dividir com todos esta experiência que vivi . "

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 16/01/2008
Código do texto: T819412
Classificação de conteúdo: seguro