As minhas melhores memórias...

È estranho ouvir meu coração dizer que teremos que desfazer nossos sonhos e que esses alias agora são só meus.

E eu que planejei nossos sonhos e eu que criei um conto de fadas pra nós dois pela vida inteira se fosse preciso.

É diferente sentir de voce a indiferença que prevalece a qualquer outro sentimento que um dia possa ter existido, mas mesmo assim meu coração diz que não, que a desilusão é mais amarga, porém é essencial agora pra nós dois (eu e meu coração).

Ver você sorrindo só não doeu mais do que te ver partindo depois de tudo isso, por que eu já sentia e pressentia no seu olhar a distância que era estar ao seu lado...

E o muito que eu plantei de nós, e o pouco que eu colhi, sempre esperei você me devolver o que levou, sempre rezei pra você voltar, sempre desenhei o meu eu em você, sempre voltei para o nosso lugar, hoje somente meu...

Faltou coragem, faltou vontade de seguir, você desistiu e eu decidi deixar que tudo acontecesse do jeito que você queria.

Longe de tudo o que pensei pra nós, hoje eu vejo a chuva caindo lá fora, de que adianta uma linda casa, um lindo jardim, não tenho teu sorriso pra alegrar meu dia, nem iluminar meu quarto vazio...

Faz tanto tempo que eu não durmo, faz tanto tempo que eu não sonho, faz tempo até que eu não choro...

Nem isso consigo mais, nem isso de você restou... Nem isso nem nada mais...

Ouço a melodia perfeita mas me falta inspiração pra escrever, ouço a sua voz se afastando mas me falta coragem pra abrir os olhos e ver que tudo isso é real, estamos dizendo Adeus...

Vejo, ou melhor não vejo mais os dias ensolarados que via com você, as flores já não tem a mesma cor, a primavera já não tem o mesmo sentido de antes...

Meu vestido florido ainda está pendurado no armário, é como se dentro de mim ainda fosse outono e nunca saisse do inverno...

Você não pode simplesmente sair assim de dentro de mim, meu coração não quer, você não pode... Eu grito que não pode e pronto!!!

Você não sabe o que eu passei pra chegar até aqui só pra te dizer isso, nunca saberá, nunca sentirá...

Mas vai lembrar que um dia estive do seu lado e não quis nada mais que sua simples maneira de me fazer sorrir...

Hoje descobri o quanto te amo, e o quanto nunca deveria ter deixado você partir... Só parei de gritar pois perdi a minha voz assim que entendi o significado desse nosso Adeus...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 16/01/2008
Código do texto: T819697
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.