Eu amo você

Palavras… Tão vagas quanto a brisa do amanhecer e tão fortes quanto os raios do Sol em seu ápice de supremacia. Mas como evita-las? Ou então, como controla-las? É realmente muito difícil…

Sinto apenas que elas são necessárias. Meus beijos e afagos tornaram-se pequenos perto do que quero lhe passar. Escrevo-lhe agora para registrar tudo aquilo que sinto e que talvez (quem sabe) não consiga demonstrar.

Decidi apenas deixar o meu coração falar mais alto. Afinal é ele quem está sufocado, clamando em alto e bom tom o teu nome. Não é imaginável ver-me sem ti. Tua ausência me castiga vilmente, mas me faz te amar cada vez mais.

Enxergo nitidamente a minha situação perante ti. Sou um louco apaixonado capaz de qualquer loucura para vê-la feliz. Sou até capaz de lhe fazer esta declaração de amor.

Sei que isto que faço agora, pode parecer bobo para a multidão que nos vigia. Mas eles todos é que são tolos de fugirem desta verdade: o amor. No meu caso, o amor que sinto por ti.

Sabe, quero que entendas algo muito importante: a minha vida hoje, tem um sentido maior e mais pleno, graças a sua existência. E é para você que eu ofereço a minha mente, alma e coração.

Eu amo você.

Profeta dos Sonhos
Enviado por Profeta dos Sonhos em 21/01/2008
Reeditado em 01/02/2008
Código do texto: T827144
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.