Uma carta ao meu amor...

Eu vou escrever isso para que você possa ler provavelmente amanhã...

Bem vou tentar lhe explicar o que eu sinto...

Bem vamos lá...

Você surgiu em minha vida como um furacão, um clarão lindo que iluminou cada canto...

Eu fiquei deslumbrada como não deveria deixar de ser... quem não ficaria deslumbrada com um milagre acontecendo diante de seus olhos?

Como qualquer pessoa comum eu fiquei...

Amei-te intensamente... tive sonhos deslumbrantes...fiz planos mirabolantes....

Parece que foi... que o furacão passou e o clarão tornou-se uma luz normal....

E eu fiquei aqui... meio perdida...meio sem saber pra onde ir...

Acho que estou sentindo falta dos solavancos do vento... e não estou adaptando meus olhos a claridade normal..comum...

Já havia me acostumado a andar entre solavancos... minhas pupilas já estavam dilatadas e acostumadas ao excesso de luz...

Mas... parece que tudo passa...parece que tudo é eterno enquanto dure....

Ah! Eternidade... que coisa mais ambígua...mais dúbia...mais curta e duradoura...

Durou uma eternidade... foi tão instantâneo...

Mas eu agradeço cada momento... cada segundo...cada dia..cada instante eterno...

Ah!!! Tenho certeza haverá outros se daqui a mil anos ou mil segundos, não sei...

Mas tenho certeza que um acaso tão doce e lindo como o nosso... não será passageiro...

Um dia se tornará um amor... forte como uma rocha..capaz de transpor barreiras de tempo e espaço....

Sendo assim meu lindo e querido amor... até breve...até daqui a próxima dimensão...

ou a outras tantas...nos reencontraremos ainda muitas vezes..até a definitiva aurora....

até o permanente raiar do Dia Universal...naquele lugar onde o Sol nasce, a Lua se banha em prata e os Amores são realmente eternos....

Até amanhã quando você estará lendo essa carta e correspondendo a esse amor que é tão lindo e verdadeiro... mas você ainda não se recorda!

Até lá meu querido e adorado amor!

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 23/01/2008
Código do texto: T829080
Classificação de conteúdo: seguro