Desabafo

Ah amor...

Sinto que não deveria dizer-te isso...

Mas a cada dia que se passa fico mais aflita.

Não sei como você está, se você está triste, alegre...

Não sei nada ao seu respeito.

Sei que as vezes hajo de forma impulsiva, mas é forma que encontro de chamar sua atenção.

Já disse que não te amo mais, mas menti!

E sinto muito, mas sei que você não se importa com meus sentimentos.

Um dia tive medo de te perder, de nada adiantou, te perdi.

Hoje não sei nada de você e nem se quer tenho pistas para encontrá-lo.

Muitas vezes, em meio a mutidão me sinto totalmente sozinha, sem forças, sem amor, sem você...

Busco o calor do teu corpo e nada encontro. Preciso sentir o cheiro da tua pele, mas enfim, só me resta a lembrança de momentos que se foram e que jamais voltaram. Preciso sentir o sabor dos teus lábios, quão doces devem ser...

Sei que não sou quem você gostaria, sei que não tenho a beleza escupida em minha face, mas será que meu amor por você não é suficiente? Minha vida está totalmente perdida, busco uma direção e nada encontro. Por que me sinto assim, tão sozinha? Preciso de você para que eu possa voltar a viver normalmente, preciso do teu carinho, do teu abraço, de sentir tua respiração pertinho do meu pescoço, preciso escutar o sussurrar da tua voz a dizer que ama e que sente minha falta. Volta pra mim, minha vida não é completa sem a sua. Eu te amo.

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 23/01/2008
Código do texto: T830281