FRAGMENTOS DE UMA CARTA ( II )

Natal, 29 Nov 2007 ás 00:42

"Meu amor e meu bem...

Passa da meia-noite aqui...estou sem sono e queria te falar algumas coisas...esta carta é apenas para dizer-te que tens sido a minha melhor companhia e que sou muito feliz por ter te conhecido.

Ahh...meu amor...como eu anseio por te ver; como eu anseio estar em teus braços; em teu corpo, beijar tua boca...sentir o teu gosto...o teu cheirinho...tão bom...!

Quero colar meu corpo junto ao teu, e ser tua...doce e calmamente tua; usufruir dos teus carinhos...fazer-te sentir mais homem do que já és... dar-te meu amor, seja lá onde for...que quando eu te encontre, o que prevaleça nesses dias, seja a nossa vontade imensa de fazer um, ao outro feliz! Sei que tu queres me oferecer o que de melhor tu tiver e puder...eu sei disso...e me sinto orgulhosa meu amor, de amar um homem tão maravilhoso!

Queria ter te conhecido, antes...queria poder ter te visto de cabelinhos crespos e com aquele charme todo que eu vi e "babei" em tuas fotinhas de família...mas como tu falou...esse, é que é, o nosso tempo - "o hoje"... o que estamos vivendo agora...esse amor maravilhoso de sentir, de querer ter pra sempre, esse amor que me espanta as vezes, quando me pego desejando estar contigo tão profundamente, que parece que me ouves... as vezes meu amor, dá vontade de ser um pássaro pra sair voando, rumo aos ventos do sul...somente para pousar no melhor local que eu puder, para ficar a te observar...apenas a te observar, sem fazer ruído algum...nada...só te olhando..."

( Janete Fernandes - 24/01/08 )

*(ESTA CARTA FOI ESCRITA NA DATA DESCRITA NO INICO , E FRAGMENTADA PARA QUE PUDESSE SER PUBLICADA AQUI.)

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 24/01/2008
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T831113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.