Cego de amor?

A cegueira não significa apenas uns olhos que apenas não visualizam objectos, coisas supérfulas. Quantos de nós não se sentiu já cego não o sendo na verdade? Mas temo que essa "cegueira" seja pior que a cegueira propriamente dita! Eu sinto-me cego...cego de amor por ti e por mim! Cego pelo mundo e pela verdade. Eu sei que tudo acabou desde o dia em que partiste, mas continuo cego de que "o nosso amor viverá para sempre"...será cegueira ou apenas um sentimento indescritível que vive em mim mas que por vezes diminui ou aumenta consoante os dias! É algo de estranho mas é uma verdade que vive em mim. E tu? estiveste cega durante estes anos? Será que acordaste? ou apenas adormeceste, e ficaste cega tal como quando estamos a dormir! Será que fui fruto de uma cegueira e percebeste que eu não era especial e talvez um erro de percurso nessa tua vida? Pois eu continuo o mesmo e por vezes sinto-me "apenas mais um" ou "um que já é passado". Mas existem depois momentos completamente opostos que me fazem acordar com um sorriso nos lábios par apenas viver e aproveitar determinado momento! Mas de repente e por iniciativa tua acabas com essa momentânea felicidade com palavras agressivas e repentinas que rapidamente são desculpadas com coisas inúteis e rápidas! Temo que essas respostas sejam mais reais, o que faz de mim mais pequeno e sozinho do que estou! Mas no dia seguinte levanto-me com um sorriso nos lábios para que tudo seja perfeito, porque ver-te já é algo que me faz sentir bem, sentir feliz e realizado. E tu como te sentes? Feliz e contente como demonstras? espero que "sim" pois é sinal que estás bem e isso deixa-me feliz...

Olho para ti e vejo agora uma mulher, uma pessoa adulta que se tiver oportunidade irá perseguir os seus objectivos de uma forma aguerrida mas tremida... mas quando tremeres estarei lá para te ajudar sem qualquer pensamento em "recompensas". Mas será tudo isto um grande erro da minha vida? ou da tua? nunca o saberemos...é a grande questão de todas as vidas, de todas as pessoas e seres humanos...

A tua fotografia continua ali na mesa, onde posso ver uma pessoa sorridente, com um olhar lindo e brilhante como já há muito tempo não vejo. Perdoa-me dize-lo mas és muito bela, és simplesmente divina e aterradoramente bonita, tens o condão da beleza que não deves menosprezar ou reduzir, e nesta foto estavas realmente feliz...posso ter muitos defeitos mas também tivemos momentos realmente felizes e pode ler-se nos teus olhos a palavra felicidade...será aqui o fim? o tempo o dirá? parece que já detens essa resposta pois várias vezes me referiste a tua decisão para o futuro mesmo que os teus olhos digam o contrario! Sou cego, por ti e por mim, consigo ver que sou alguém especial com alguns defeitos, e esqueço muitas vezes que também tenho virtudes...

Dizes tu que existem outras pessoas mas enganaste redondamente...penso que essa seja uma ideia que criaste para escapar a alguns pensamentos. Mas mesmo que existi-se outra pessoa, faria aquilo que sempre fiz, e faço desde que te conheço, que é comparar-te com essas pessoas...e sem qualquer tipo de influencias ganhas sempre tu com maioria absoluta nos votos.