MEU GRITO REGADO PELA DOR!

Essa dor que me consome pouco a pouco... A falta de paz que me enlouquece, podem até dizerem que é ausência de fé em Deus...

Mas, não é... Quem falar assim não sabe o que é um coração desesperado.

Nada faz sentido... Até segurar a mão da morte para proteger os filhos e o homem que amo.

Oras quem importa? Os filhos pelos quais eu me transformo no avesso para protegê-los!

Certamente nem minha falta sentiram... Oras por que tentar segurar a mão da morte então?

Certamente não queres ir? E respondo: quero ir mais que tudo... Aqui não há mais esperança! Tudo se findou!

Quero ir pelas mãos de Deus, deitar no colo da minha mãe e dizer: minha vida muito triste sem o teu carinho e sem o teu amor.

Mãe neste mundo foste tu somente quem realmente me amou, um amor puro e incondicional.

E hoje estou sozinha e indefesa nesse mundo cruel. Quando a senhora se foi tive vontade de ir junto, mas Ilídio estava vivo e me reconfortou... Mas, logo mãe ele também se foi.

Deus levou vocês dois e me deixou! E eu também quero ir... Eu te imploro me leva junto a vocês.

Quem sabe um dia meus filhos também irão sentir o mesmo que sinto agora e me dêem valor tarde demais, pois hoje sei a falta que uma mãe faz... A falta de um grande amor faz.

Eu só queria ser feliz e viver em paz... Não me deixaram! Imagina que serei compreensiva e desejar felicidade aos que ficarem? Que retirando as pétalas da rosa-paz da minha vida?

Não... Desejo para os que ficarem, e que de meus olhos fizeram brotar lágrimas de dor! Seja lá quem for... Que ficam vivos! E sentindo o arrastar da minha corrente-dor... Que não consigam paz... Que seus caminhos sejam pisados descalços em cacos de vidros... Pois é assim que estou! Destruída rastejando por cacos pontiagudos de vidro. Sangrando meu coração retalhado pela dor...

Nunca destruí sonhos de ninguém, pensando assim estar preservando realizar os meus... Enganei-me! Nessa terra onde se usa o livre arbítrio as pessoas tendem destruir os mais fracos... E os mais fracos são os que não possuem coragem para a maldade! A lei vence quem é o mais forte! Acho que a frase certa é “vence quem conseguir ser mal, egoísta, falso e inescrupuloso!

Mesmo partindo levarei uma dor! Só uma dor... A de não ter tido forças para viver um grande amor ao lado de Paulo!

Paulo eu te amo... Você é a pessoa mais pura que já conheci... Tem corpo humano preenchido de anjo na alma! Sonhei viver com você todo o encantamento pelo qual fui impedida de viver com Ilídio! Queria ver a tua felicidade refletida em teu olhar, mas não consigo suportar essa dor só... Sou covarde ao extremo, minha mãe poupou-me tanto, não me ensinou sofrer... Sinto a falta dela, e não encontro nada para superar ou preencher esse vazio.

Vivia para os meus filhos... Tentando os proteger, mas não compensa, eles têm que aprender sofrer. Do mundo espiritual orgulhosa escutarei um dia eles em dor dizerem: MÃE VOCÊ FAZ FALTA! Assim como falo pra minha desde o dia que ela morreu.

E Paulo em oração irá me pedir perdão: “Marta meu amor, perdoa-me eu não sabia a dimensão do seu sofrer! Deixei-te esperar e não ouvi teu grito de socorro.”

E eu... Eu estarei no colo da minha mãe... Ela me envolvendo com seu carinho e amor! E sentado ao lado meu pai sorrindo e Ilídio falando em sotaque português: “Tu estás no meio de quem te ama, minha caipirona!”

E eu feliz... Nada temo ao lado dos meus...

Meu Deus não te detenha... Estou a te implorar leva-me pelas tuas mãos, pois pelas minhas, a covardia é tão grande que estou sem coragem de utilizar as minhas.

"A dor da alma é pior do que qualquer doença em estágio terminal... A matéria morre... A alma é eterna! Há dores que duram séculos pra serem sanadas... Outras seguem-nos só para ter o prazer de ver uma alma chorar! E eu? Lágrimas saem dos meus olhos através da dor da minha alma!"

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 28/01/2008
Código do texto: T835723
Classificação de conteúdo: seguro