Eu te amo

Meu Amor

Hoje ão desperta quando abri a janela do meu quarto para o mundo sem sentir começei a pensar em voce.

Meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia abraçando a natureza lagrimas de sofrimento começaram a rolar .

Estava tudo parado como se a terra e o horizonte quizesse houvi a melodia triste de um amor sem fim .

talvez seja essa a ultima vez que essas lagrimas rolam na minha face .

talvez daqui pra frente so terei alegria ão seu lado .

Amor peso que Perdoe -me por gosta tanto de voce

Perdoe-me por minhas palavras amargas

perdoe mim por não ter ti dado todo o carinho que vc mereçe ,mais promento que daqui pra frete sera diferante peso que apenas Perdoe me não me despreze porque na vida vc e eu seremos muito felizes sempre busquei ter alguem especial e encontrei vc ,na alegria de viver um amor ,Deus me fez merecedora de seu carinho ,sua dedicação .

Hoje em forma cradidão quero que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa,especial,pricipalmente compalheiro.

A gente so dar valor nas coisa que julgamos ter perdido,mas nem tudo esta perdido ainda temos chance de recomeçar . Procure o que a de bom em tudo ,não faça dos defeitos uma razão a distancia e sim um motivo de aproximação .

houvi tempos que sonhei acreditei e vivi intersamente muitas emoções .

E com voce tem a certeza de um amor verdadeiro,voce sempre ão meu lado ,emfrentando todos os obstaculos acredidando em meus ideais .

Agoro eu posso dizer que estou vivendo intersamente cada dia e que assim posso continuar compartilhando o que a de melhor com voce eu te amo .