27 .

MENSAGEM AOS MEUS QUERIDOS HACKERS AMADOS

Meus primorosos enviadores de spam , queridíssimos emissários das correspondências não - solicitadas , prestigiosos detentores da sabedoria cibernética , eu amo todos vocês , do fundo do meu coração !!! De verdade mesmo , aqui não vai nenhuma ironia .

Nem o criativo mais premiado do mundo , com sei - lá - quantos prêmios em Cannes , troféus , bambambam da publicidade brasileira que vira palestrante , consegue ter a sensibilidade de vocês , eu juro !!! Cartões com coração em detalhes e jóias , frases edificantes , verdadeiras declarações de amor que eu nunca escreveria , nem mesmo queimando tutano 24h ininterruptamente , nem que eu tivesse um surto de brainstorming , eu me rendo . Sério .

Vocês devem ter um emprego paralelo , não é possível . Pessoas desocupadas não bolam idéias assim tão bem desenvolvidas . O setor de criação das agências de propaganda está perdendo ao não ter no quadro de funcionários pessoas como vocês , queridões . O setor conquistaria mais prestígio do que já tem , a agência ganharia mais cliente e mais dinheiro , isso não contando o quanto de reconhecimento não teriam lá fora . Pessoal , usem esse poder superdotado que vocês têm para enriquecer !!! Não estou debochando , não , os spams são incríveis , só são meio chatinhos quando acompanhados de um vírus bobo , mas nem dou bola pra isso .

Acreditem : tenho uma coleção de e - mails carinhosos na minha caixa - postal , e TUDO de origem desconhecida . Não adianta , sou burro demais , já rastreei e não encontrei resposta alguma , mas ainda assim eu fico inebriado com o carinho verdadeiro e o respeito fraterno que vocês demonstram com o endereço eletrônico alheio , ainda que nós , os surpresos , não consigamos descobrir - nunca - o autor , ou os autores , de façanha tão nobre . Estou comovido , vou chorar de emoção ...

Só quero deixar bem claro , até para não cultivar nenhum mal - entendido : os profissionais da área de criação das empresas de comunicação no Brasil são os melhores do mundo , é só pesquisarem um histórico dos concursos de anúncios e de festivais mundo afora , que vocês matam a dúvida e têm absoluta certeza do que estou aqui dizendo . Hackers , pelo amor do Santo Pai ( ou outra entidade em que acreditem , ou ainda que não creiam em nada , só em disseminação sem limite ) : regenerem - se e vão trabalhar com propaganda . Vocês vão ficar milionários e os estabelecimentos onde trabalharem virarão impérios .

De recordação , às lágrimas , fiz um back - up de tudo o que recebi e achei legal . Não preciso nem divulgar a senha de acesso , vocês já sabem .

meus votos de sucesso , prosperidade , liderança e humildade

" O Filho Bastardo De Bill Gates "

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 30/01/2008
Reeditado em 06/07/2008
Código do texto: T839440