para minha desilusão

Mais um dia em que eu acordo com saudades dos nossos beijos ardentes e cheios de paixão.

Mais um dia em que me sinto tão fraca e sozinha por não ter um abraço seu, que me fizesse sentir protegida pelo teu amor.

Mais um dia em que eu me sento a janela, olhando o horizonte me perguntando "onde você está?", mas o mesmo horizonte responde com muita tristeza, em qualquer lugar, menos do teu lado.

Hoje cedo voce falou comigo, quando passeava na rua com sua linda filha, e veio me cumprimentar, nossa naquele momento eu senti vontade de te beijar, e pegar na mão da nenem, se seguir contigo

como se fossemos uma família, mas ficou apenas no desejo.

Eu não pude te beijar, e nem pude pegar na mão da nenem e seguir em frente como se fossemos uma família, pq na sua vida eu não tenho mais espaço, o seu coração voce deu a outra e despedaçou o meu.

Sabe que mesmo tudo isso tenha ocorrido, eu não consigo deixar de amar você, parece que eu gosto mesmo de sofrer, mas não sei viver

sem ser tola apaixonada por alguem que um dia foi meu e me deixou pq eu mesma o mandei embora.

Eu te amo, mas tive que mandar você embora da minha vida, mas ainda não te esqueci e sei que ainda existe um pouquinho do amor que você já sentiu por mim.

Mas eu sei que amanhã vou amanhecer sem seus beijos e sem seu abraço, e sabendo que é a outra que você chama de meu amor.