VÁ!!!!

Se ir embora é mesmo o que você mais quer,então vá.Não perca seu tempo me dando explicações.Não precisa me lembrar de todos os nossos erros e fracassos;minha memória não me deixará esquecê-los jamais.

Vá em busca do seu lugar ao sol,mas não se esqueça de que não precisa tomar o lugar de outra pessoa ao se acomodar.

Por que ainda está parado aí a me olhar?Espera ver lágrimas rolando pelo meu rosto?Não perca seu tempo.Meu orgulho está ferido,meu ego,massacrado,mas não vou te dar esse gostinho.Também não vou pedir que fique um pouco mais,afinal,sua decisão já está tomada e,não aguentaria ouvir você dizer mais tarde que só ficou porque implorei.

Siga seu caminho,querido.Vá em busca da sua felicidade,sim.No entanto,se não encontrá-la em meio as paisagens que te cercarão daqui para frente,não se assuste.De repente,ela está dentro de você ,ou quem sabe aqui nesse mesmo lugar que você diz não te pertencer mais.

Vá!Amplie seus horizontes,conheça novas pessoas,mas lembre-se de conhecer a si mesmo.Viva a sua vida!

Gostaria de dizer que sinto muito,mas não posso.Não posso assumir a culpa sozinha.E reconhecer que não superei suas expectativas seria declarar-me culpada.Mas...Será que realmente não fui como sonhou,ou você nunca soube o que sempre quis?

Vá e descubra essas e todas as outras respostas para sua vida.Não se preocupe comigo,ficarei bem.Juro!

Vá em paz!Não farei nenhuma cena dramática,não é do meu estilo.Também não pense que sou fria,ou que todas as minhas juras de amor foram só da boca prá fora.Fui sincera o tempo todo,mas parece que não foi suficiente.

Vá para onde deve ir,não diga porém que partiu por falta de amor.Pois amor,meu querido,foi tudo que eu tinha prá te dar e não economizei.

Então vá!Saia da minha frente...Não quero que me veja chorar.Pensa que sou de ferro?Não percebe que estou sofrendo,mas que não demonstrarei pra você?

Vá!E,se por um acaso,algum dia se lembrar de nós dois e reconhecer que cometeu um erro ao partir,volte!Mas não volte tarde demais,porque eu não te esperarei para sempre!