Lembranças....

Hoje, ao olhar pra você, me perdi nas lembranças de vezes que estive em seus braços e por algum motivo não identificado você me deixou partir. Não fez nada que pudesse impedir minha ida. Sinto falta do calor dos teus abraços, do gosto dos teus lábios, da tua pele, do teu corpo. Sinto falta de você.

Como gostaria de tê-lo em meus braços de novo. De sentir teu corpo, teu cheiro, desfrutar dos teus momentos e torná-los meus. Desculpa-me falar isso, mas ainda não caiu a ficha que te perdi. Estive perto da felicidade e a deixei escapar por entre os dedos.

Será que nunca mais terei você? Será que algum dia você foi realmente meu? Mais tudo o que você me disse um dia, me faz ver que não, você nunca foi meu completamente. Queria ser algo indispensável em sua vida, mas sou somente mais uma garota que se apaixonou por você.

Olho pra trás e só vejo os bons momentos que passamos juntos. Por que tudo aquilo tinha que acabar? Por que aquela voz que me encantava com palavras doces foi capaz de me anunciar um doloroso e decisivo adeus? Busco respostas, mas só encontro mais dúvidas. Onde estará você agora? Invejo quem possa estar com você agora. Mas enfim... De você, só me restam lembranças...

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 01/02/2008
Código do texto: T842799