Decisão

Meu eterno Amor

Ha momento na vida de uma pessoa que se torna necessario decidir entre uma opção ou outra .

Como toma a decisão certa ?

Ha escolhas que são muitos dificis de ser tomada tais como :casar ou não casar ,qual a melhor profisão a se escolher ,em qual emprego se deve ficar etc.

Para isso e necessario que vc se conheça,que descubra o que quer para voce,que abra sua cabeça para fluirem novas ideias ,trazendo mudaças na sua vida .

Torna -se tanbem nesseçario que vc assuma riscos ,pois seja qual for a sua decisão ,ela vai implicar em alguma perda,visto que uma opção escolhida subetende a desistençia de outra e,uma vez tomada a decisão ,nunca se deixar levar pelo arrepedimento.

E importante que veja qual vai -lhe deixar mais feliz e tanbem realiza-lo melhor .

voce deve -lhe fazer as seguintes perguntas :

O que tenho que decidir?

Quais são os meus objetivos de vida ?

Quais são as alternativas que tenho ?

Como avalia-las ?

Como saber qual a opção certa ?

Voce respondendo a essas perguntas chega -se de uma maneira mais facil a uma decisão correta podendo -se tambem levar em conta qual vc ama de verdade para ajudar a vc se decidir .

Voce pode tambem fazer o uso da imaginação para prever qual a melhor opção e se vc esta tomando a decisão correta .

Isso são atalhos e recursos que utilizam o cerebro .

Outra coisa importante e vc guarda uma carta na manga prevendo emergençia caso vc tome a decisão errada .

Por exemplo um bom tecnico de futebol quando adota um esquema datico e toma as decisões para segui-lo,guarda sempre um leque de opções para emprevistos que possam surgir(ou seja,utiliza o cerebro de maneira preventiva para descobri um outro atalho ) e tambem para tomada de decisões rapidas .

Quantas vezes adiamos as soluçoes, deixando para depois a busca destas, por comodismo,ou, simplismente, porque não queremos encarar o que esta acontecendo e que temos que buscar uma mudança no nosso estilo de vida .

De modo a novamente sentir a mesma forma plena ,não que os problemas não continuem existindo ,mas apenas aprendendo a resolve-los de forma mais leve ,solta e sentido se com muito mais energia e vigor para emfreta-los .

Eu te amo e nunca vou deixar de te amar não tenha medo de ser amado entregue ser para mim e vamos ser feliz para sempre .

Sua eterna Mulher .